Social Icons

Pages

domingo, março 17, 2019

Como saber se esta bem, Sendo que quem me ver,... Ana Carolina Teixeira

Como saber se esta bem, Sendo que quem me ver, Com um sorriso, não imagina, O que realmente esta acontecendo. VIDA SEM SENTIDO... Meche comigo fazendo bagunçar as coisas, Que estão sendo organizadas, Dentro da minha cabeça, Uma voz que não para de falar, Ate tampo meus ouvidos, Mas nada dela se calar. VIDA SEM SENTIDO... De madrugada ouvindo o som do luar, Tentando arrumar um jeito pra sonhar, Com você eu sonho, Com as estrelas eu danço, Simplesmente tentando superar meus danos. VIDA SEM SENTIDO... Que me faz chorar E a meia noite acordar, Pensando em você eu vou me deitar, Esperando o som da meia noite ecoar, Um sorriso falso vai se estampar. VIDA SEM SENTIDO... Pensando em você Me acalmo de jeito, Querendo saber o sabor do teu beijo. VIDA SEM SENTIDO... Ouvindo o barulho do orvalho soar, Eu simplesmente começo a cantar. VIDA SEM SENTIDO... Meus planos dando errado, O jeito é recomeçar, Metendo o louco, pra poder escapar, Me afastando de todos, Pra poder melhorar. VIDA SEM SENTIDO... Dizendo ¨EU TE AMO¨ em vão Trazendo a ilusão, Sofro na depressão, Sou tão forte por fora E tão confusa por dentro Minha mente é calma E meu coração barulhento. VIDA SEM SENTIDO... Aos poucos vou morrendo, Querendo sair correndo Dessa depressão que esta me prendendo, E que aos poucos me mata por dentro. VIDA SEM SENTIDO... Mesmo com coisas ruins pra falar, Continuo simplesmente vivendo, E no mesmo tempo Estou morrendo por dentro.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates