Social Icons

Pages

sexta-feira, março 15, 2019

Casais que combinam É o meu jeito de organizar tu... J Oliveira

Casais que combinam É o meu jeito de organizar tudo Que combina com a tua vida despreocupada É a minha pele suada, da luta Que combina com as tuas toalhas lavadas É o teu cabelo cumprido e fino Que combina com os meus dedos grossos É o filme longo e sofrido Que combina com a nossa pipoca É a nossa comida salgada Que combina com a doçura do nosso olhar É a água que deságua no mar Que combina com as nossas pegadas na praia É a vida que nos combina Fazendo a gente se encontrar É aquele som de chuva Que combina com a nossa conchinha É a tua pele macia Que combina em cima da minha É uma loucura encontrar você Para eu tanto combinar É um poema você combinar comigo E a gente nunca mais se largar É que a gente não combina em tudo Mas todo o amor do mundo nos faz combinar

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates