Social Icons

Pages

domingo, setembro 18, 2016

"Eu odeio a ideia de você ter partido, mesmo achando que eu fique melhor sem você. Não quero ninguém..."

“Eu odeio a ideia de você ter partido, mesmo achando que eu fique melhor sem você. Não quero ninguém te querendo, mas queria não te querer. Eu não posso ouvir sua voz, porque ela me arrepia à alma. Me sinto pisada por você, mas não quero te pisar. Sinto sua falta, mas eu não posso te falar. Eu não gosto quando falam mal de você, só eu posso te criticar. Quero te pedir desculpas, mesmo sendo você quem deve se desculpar. Tenho que te evitar, mas à toda hora estou a te vigiar. Queria te ver chorar, mas tenho que estar aí para te consolar. Poderia te dizer que vivo melhor sem você, mas eu não sei disfarça. Durmo para não pensar em você, mas você se faz presente nos meus sonhos. Quando meu celular vibra eu torço para ser você, mas não é você, e eu dou graças a Deus por não me procurar. Lembro de você quando escuto algumas músicas, mas sou obrigada à trocar. Vejo suas fotos na minha galeria, mas eu não consigo deletar. Eu ainda amo você, mas eu queria não amar.”

- A Little Hope

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates