Social Icons

Pages

quarta-feira, setembro 21, 2016

"Ele escolheu você, escolheu seu sorriso, e seu jeito. Mesmo que ele sempre diga que sou a pessoa..."

“Ele escolheu você, escolheu seu sorriso, e seu jeito. Mesmo que ele sempre diga que sou a pessoa mais incrível que ele conheceu até hoje, ele quis você. E eu? Eu quero que você seja dele, porque ele é seu. Mesmo que isso doa muito, eu quero ver ele sorri, porque ele ama aquele sorriso, eu tenho que concordar, aqueles dentes são perfeitamente mal colocados naquela boca. Eu quero que você cuide dele, é pedir muito? Ele vai cuidar de você, e ele também vai te amar muito todos os dias, ele vai deixar o mundo de lado quando o assunto for você. Mas ele também vai pisar na bola, falar bobagem e até brigar, ele poderia ser perfeito, não é? Mas eu acho ele perfeito, assim como ele é, cheio de defeitos. Os defeitos são os que nos fazem únicos, sabia? Outra coisa que precisa saber, ele gosta de cantar, ele vai cantar pra você, peça pra ele cantar pra você quando você estiver com medo, aquela voz vai acalmar seu peito. Escute as músicas favoritas dele, ele vai adorar e você também, elas são lindas. Deixe que ele seja ele, porque ele quer mostrar a você todo lado bom, mas também quer que você esteja lá quando o lado ruim aparecer. Ele vai ter uma música de vocês dois e ela nunca sairá da cabeça dele e nem da playlist, deixa na sua também. Ele vai escrever textos em qualquer lugar, porque ele é muito bom nisso e você será a fonte da inspiração. Não vou dizer pra ser boa o suficiente porque eu sei que é, ao menos espero que seja. Só quero pedir mais uma coisa, não machuque ele, porque ele não quer e talvez nunca vá te machucar.”

- Cuida dele, Bianca Autran. (via temporio)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates