Social Icons

Pages

domingo, julho 10, 2016

"Eu juro, juro juradinho que hoje o céu estava diferente. Você acredita em mim? Eu vi a lua brilhando..."

“Eu juro, juro juradinho que hoje o céu estava diferente. Você acredita em mim? Eu vi a lua brilhando mais, quase pude tocá-la. Ah, as estrelas pulavam de um lado para outro, elas não sabiam o que fazer, apenas queriam se divertir. As nuvens estavam tão boas, eu consegui prová-las pela primeira vez, sempre tive medo de ter gosto ruim, mas acredita só! Tinha gosto de algodão-doce, sabe? Iguais nos filmes e desenhos, são exatamente iguais, você acredita não é? Posso te dizer que fiquei brincando com a lua até o sol chegar. No começo eu não quis papo com ele, mas depois, assim que clareava mais, eu ia querendo conhecê-lo melhor, as nuvens continuaram ali, me fazendo companhia, foi incrível. Então resolvi contar minha história de amor para o sol, eu disse à ele, que eu amo alguém e quase nunca nos vemos. Daí o sol me contou a história dele também, ele falou que a lua é e será seu grande amor, eles também quase nunca se vêem, mas ele sabe que o amor deles vence tudo. Você pode crer nisso!? Uau! O sol e a lua. Eu e você. Ontem a noite, a lua me contou que amanhã é noite de eclipse, e será uma das poucas vezes que ela verá o sol, mal posso esperar para ver o amor deles. Meu amor, eu não contei nosso segredo para eles. Mas hoje será um encontro de nós quatro, eles não sabem, mas o meu amor é você, o eclipse, eu preciso do sol e da lua para ter você. Olha, shiiiiiiiiu, eles não saberão, mas eu estarei com você, só basta você acreditar.”

- Ana Lua.  

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates