Social Icons

Pages

sábado, junho 18, 2016

"Meu corpo é como um papel sem pautas. Sem interrupções, limitações ou qualquer tipo de pudor, seus..."

“Meu corpo é como um papel sem pautas. Sem interrupções, limitações ou qualquer tipo de pudor, seus dedos traçam uma letra rebuscada e imaginária que vão da minha cabeça até meus pés. Por alguns minutos você vira o poeta mais sábio que já conheci, fazendo a correlação ente o amor e o tesão, deixando de lado todos os padrões de um vocabulário correto. As palavras de baixo calão nunca foram apelidos tão lindos. A dança entre nossos corpos se faz tão acalorada e ritmada quanto o papel e a caneta nas mãos de um escritor inspirado. De verso em verso vamos construindo o nosso soneto, cada rima é um sonido, zumbido, gemido… música para os meus ouvidos.”

- Palavrisses (via palavrisses)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates