Social Icons

Pages

sexta-feira, maio 20, 2016

"Eu me reinventei depois de todos esse anos achando que amor era uma gaiola, meu bem. Depois de..."

“Eu me reinventei depois de todos esse anos achando que amor era uma gaiola, meu bem. Depois de tantos choros de madrugada por não conseguir sentir o que deveria, depois de tanto coração machucado descobri que o amor é a maior liberdade que posso ter. Amar a vida, amar o próximo, amar a tristeza. Descobri que na realidade preciso ser livre pra ser feliz, não consigo ficar presa em alguém, não consigo viver presa aquele que diz que me ama sem sentir mais o mesmo… Desculpe-me, Pequeno Príncipe, mas, eu não sou “eternamente responsável por aquilo que cativo”, eu sou só uma menina apaixonada pelo fato de amar alguém em meu próprio jogo. Deixe-me ser livre pra abrigar qualquer um em meu coração sem me importa se vai durar 1 dia ou 1 século. Não aguento me prender a essa ideia de que amor só existe um, conheci mil amores e quero conhecer um milhão mais.”

- Cartas de Louise Blackwood.
(via temporio)


via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates