Social Icons

Pages

sábado, março 12, 2016

"Mente cansada. Coração as ruínas. Quanto tempo ainda vai durar esse vazio? Quanto tempo ainda resta..."

“Mente cansada. Coração as ruínas. Quanto tempo ainda vai durar esse vazio? Quanto tempo ainda resta para que o meu coração resista e siga em frente? Ando precisando de um remédio para a alma, talvez escrever resolva, talvez um abraço me faça melhor. Mas ainda me pergunto: quanto tempo essa bagunça ainda permanecerá em mim? Já me calei demais sobre tudo, meus sentimentos estão à flor da pele. Parece que a qualquer momento tudo irá explodir, e tudo o que vai restar serão os pequenos cacos do meu coração. Espero que nisso, ele aprenda a não sentir tanto. Espero que ele tenha mais confiança em si. E acima de tudo: espero que ele aprenda a não machucar a ninguém, pois é de companhia que ele necessita.”

- Amsterdam, 1945.  (via florejaste)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates