Social Icons

Pages

segunda-feira, março 14, 2016

"Eu quis gritar pro mundo inteiro o quanto aquilo me machucou, de novo. Eu quis contar pra minha mãe,..."

“Eu quis gritar pro mundo inteiro o quanto aquilo me machucou, de novo. Eu quis contar pra minha mãe, pro vizinho, pro catador de latinhas, pra vendedora de sorvete, pro dono do supermercado, eu quis gritar pro mundo o quanto você me feriu. Mas ai eu percebi que se a dor era minha o que essa gente toda tinha a ver? Eles já tinham lá suas dores, e o máximo que iriam falar seria “calma, minha filha, tudo vai passar”, e não era isso que eu queria. Isso não faria minha dor ir embora. Então, eu liguei o chuveiro e sentei-me ao chão. A dor que penetrava em mim, aos poucos estava indo embora junto com a água que escorria pelo ralo. Foi ai que eu percebi que pra aliviar as nossas dores, não é preciso sair falando pra meio mundo o que está acontecendo. Você é a única pessoa que pode tirar sua própria dor de si mesmo.”

- Yalen Raquel.  (via distanciarei)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates