Social Icons

Pages

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

"Você curava tudo. Curava as feridas, curava as doenças, curava amarguras, curava o passado, o..."

“Você curava tudo. Curava as feridas, curava as doenças, curava amarguras, curava o passado, o presente e sei que se pudesse curaria até meu futuro, você curava o meu lado ruim, curava meus medos, me protegia de tudo aquilo que achava perigoso ou influenciável demais, você curava, era isso que você fazia. Quando eu estava contigo, nada era grande demais, nem pequeno demais, tudo era calmo, tudo era maleável, quando eu estava contigo eu era melhor e por eu dar o meu melhor, você sempre se dava também. Foi por isso que me apaixonei por você Dan, você mantinha o meu mundo, para poder manter o seu também.”

- Lembranças de Ana.  
(via florejaste)


via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates