Social Icons

Pages

quinta-feira, fevereiro 18, 2016

"Seu olhar invadiu a minha alma e se eternizou nas minhas lembranças. Ainda posso sentir o gosto doce..."

“Seu olhar invadiu a minha alma e se eternizou nas minhas lembranças. Ainda posso sentir o gosto doce do seu beijo e o toque leve das suas mãos em minha cintura. Naquela noite a lua estava brilhando demasiadamente, mas nada chegou perto do brilho dos meus olhos ao te ver de pertinho. Já estava amanhecendo e você continuava comigo, esperando o sol nascer sobre nós, com a expectativa de fazer brotar o meu primeiro sorriso do dia. Após me despedir de você, eu senti um aperto no coração, um nó na garganta. Eu estou com saudade e só faz um minuto que você partiu. Posso te ver entrando no carro, e tudo aqui dentro chora. Se vai voltar? Eu não faço a mínima ideia. Mas eu quero, eu quero muito. Meu Deus, eu quero tanto! Peço com jeitinho, para todos os santos, deuses, e forças do além te trazer de volta para casa. Você não sabe agora, mas sua casa é bem aqui dentro de mim, onde você faz morada.”

- Thainá (via florejaste)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates