Social Icons

Pages

quarta-feira, fevereiro 24, 2016

"Eu queria poder te contar tudo o que tem se passado depois que você se foi. Queria contar também que..."

“Eu queria poder te contar tudo o que tem se passado depois que você se foi. Queria contar também que de todas as saudades que já sentir na vida, essa foi a pior de todas elas, parece que todas as coisas perderam a graça e o sentido, queria poder contar que te esqueci por ai, em um canto desses qualquer, mas eu estaria mentindo. Eu gostava quando tinha o seu abraço para me aconchegar, eu me sentia segura do mundo, como se nada de ruim fosse me acontecer ali e o melhor era que realmente não acontecia. As vezes (sempre) me pego pensando no que fomos ou o que poderíamos ter sido e fico tentando entender o que deu errado, o que poderia ter feito diferente, mas confesso que do jeito que foi, era perfeito aos meus olhos, queria poder descrever exatamente como era tudo aquilo, mas não existe uma palavra certa, talvez exista uma que chegue perto; maravilhoso. Já pensei em te ligar, pra contar coisas que só contaria pra você, mas eu sei não é a minha voz que você queria ouvir. Tudo dói, a alma, o coração, a mente, por isso te escrevo, pra expulsar esse vazio que estou sentindo, aparentemente alivia essa dor horrível também. Queria um sinal de que você ainda pensa em nós, de que sempre se lembra de mim, se lembra das vezes em que eu te fazia sorrir em momentos inesperados. Não queria que as coisas tivessem terminado assim dessa maneira, mas não temos controle da situação. A felicidade se encontra nos mínimos detalhes, eu encontrava a minha só de ver o teu sorriso, que ainda continua sendo o meu preferido. Era tão bonitinho você dizendo que um dia ainda iria se casar comigo, você dizia que eu era a menina mais bonita do mundo e eu achava graça disso, só que pela primeira vez em toda a minha vida, eu acreditei. Agora me diz, nossa história acabou ou nunca existiu? Talvez uma miragem? Uma ilusão que eu criei na minha mente? Por quê se foi isso, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. O que mais dói, é o fato de eu ainda te querer ao meu lado, de querer poder entrelaçar meus dedos nos seus, de te sentir por perto novamente e saber que isso não acontecerá mais. Só não se esqueça de uma coisa; meu coração ainda bate por você.”

- O amor ficou, mas você se foi. (via florejaste)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates