Social Icons

Pages

quarta-feira, janeiro 13, 2016

"Aliás, do seu lado do mundo, as nossas memórias também te infernizam? Você lembra de mim no meio de..."

“Aliás, do seu lado do mundo, as nossas memórias também te infernizam? Você lembra de mim no meio de algum filme qualquer durante a semana? Escuta o som da minha risada no meio da rua e me procura em rostos diferentes do meu? Ou lembra de tudo no meio da noite, naquele momento em que você sempre passava a mão pela cama procurando por mim? Do seu lado do mundo, você também queria voltar um pouco no tempo? Ou passou, acabou, finito, só mais uma história com um fim triste? É que, aqui, do meu lado do mundo, cê ainda faz falta. Eu ainda escuto sua risada. Ainda lembro de ti no meio de um filme qualquer durante a semana. E procuro por você pela minha cama.”

- Depois dos Quinze  (via 7-belos)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates