Social Icons

Pages

quarta-feira, novembro 04, 2015

"Queria dizer que eu mudei muito, que depois de um tempo eu passei a não ligar mais para o que os..."

“Queria dizer que eu mudei muito, que depois de um tempo eu passei a não ligar mais para o que os outros pensavam de mim. Mudei por que achava que precisava ter vários amigos, que precisava ser adorada, mas vejo que estar sozinha é confortável, e que estar comigo mesmo é a prova da melhor amizade que tenho. Queria dizer que sofri mudanças em toda minha alma, em todo meu corpo, eu não falo baixo como antes, eu não ando tão depressa, eu não deixo de cantar por vergonha. Queria dizer que mudei por que quis ser o que era escondida dentro de meu quarto, selvagem, louca, insuportável,grosseira, mas intimidadoramente uma pessoa que aceita a solidão. Queria dizer que mudei meus conceitos, que não acho mais cabelo curto feio, que minhas acnes não me incomodam mais, que minhas marcas me fazem ser o que realmente sou. Queria dizer que mudei por que hoje estalo os dedos sem me importar quem irá ouvir, que falo mesmo que não ouçam, mas que ouço sempre que falam ou não. Queria dizer que mudei por que não choraria mais por um amor roubado de mim sem nunca ter sido meu, que as topadas doem mais do que antes em meus pés, que meus olhos não ardem mais como antes, que minha boca não usa mais o batom róseo. Queria dizer que mudei pois, minhas unhas cresceram, minha alma anda em paz, e o vento não me incomoda mais. Que os filmes não me definem mais, mas que as músicas começaram a me descrever. Queria dizer que mudei por que meu corpo precisava, por que minha alma almejava, por que EU quis ser assim. Queria dizer que sou a mudança que sonhei para mim.”

- Poesografa. (via poesografa)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates