Social Icons

Pages

sábado, novembro 21, 2015

"Nunca tive muitas palavras para dizer, na verdade, eu nunca soube dizer nada. Me escondi na escrita,..."

“Nunca tive muitas palavras para dizer, na verdade, eu nunca soube dizer nada. Me escondi na escrita, e em um mundo ao qual para mim não estava mais dando frutos positivos. E como todos sabem, uma hora tem que haver a famosa “pausa” pra si próprio. Para podermos organizar as nossas ideias, conceitos, propósitos, entre outras coisas que são para o bem de nós mesmos. Não abandono nada para sempre, deixo as coisas como sempre estiveram, só que sem a minha clara existência predominante no presente momento. Se uma hora necessitamos de fazer algo para nós, devemos fazer com que isso exista, sem adiantamento, sem curvas, só em linha reta e sem algo para retirar a verdadeira direção. Se guarda a tristeza, tome um tempo para si próprio, e faça algo de útil para si. Acabou um amor? Ah! Relaxa. Não é o fim do mundo. Existem coisas piores. E se é um amor, outro vem. Existem amores que vão e vem. Nada permanece, e se permanece devemos dar um valor ao mesmo, para que não dê uma conclusão ruim para a própria história de ambas as partes. O fim de algo existe para o novo começo. Ambos podem se tornar bom, ou ruim, mas como já foi dito nesse mísero texto: “Nada permanece.” Não para sempre. Faça algo de bom para si próprio, e pare de cuidar da vida dos outros. Ninguém, ninguém mesmo, nunca, irá fazer nada para você enquanto você não estiver agradando a si próprio. Agora, troque a roupa, toma um café, e vá se divertir, porque permanecer se prendendo não é bom, e isso é algo que eu sei, e se um dia você voltar ao início de tudo, lembre-se: Segue em frente, e dessa vez por você. Faça com que isso tudo, termine. Faça esse mal estar, terminar.”

- Mark Hr.   (via capitanias)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates