Social Icons

Pages

terça-feira, novembro 17, 2015

"Desculpa tá? Por nunca saber o que dizer, por ser um fracasso. Desculpa por não ser a pessoa que..."

“Desculpa tá? Por nunca saber o que dizer, por ser um fracasso. Desculpa por não ser a pessoa que você sempre sonhou em ter, por ser toda ao contrário, por complicar as coisas e por te confundir. Desculpa por não saber demonstrar e por nunca dizer o quanto eu gosto de você. Eu sinto que estou te perdendo a cada dia, e isso machuca. É aquele velho ditado “é preciso perder pra dar valor”, mas eu não quero perder você. Te sentir longe já me deixou assim, imagina te perder de vez?! Eu esqueci do passado pra focar no presente, e o meu presente é você.”

- Psiu, não desiste de mim.    (via poesografa)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates