Social Icons

Pages

segunda-feira, agosto 31, 2015

Frases de Duplo Sentido


Ouvi dizer você está cruzando Kero-Kero com Pica-Pau. Como vai chamar o novo pássaro?

Cara ganhei um gato, e o nome dele é Tico, po velho tu não acredita Tico mia na sala,Tico mia no quarto,Tico mia na rua Tico mia em todo lugar…

O que eu te prometi está de pé e vai ser cumprido!

Quando você está deprimida você procura o consolo de alguém ou você vai ao psicólogo e se abre pra ele?

Você tem hora pra dar?

Você corre ou só caminha?

Quando você fizer um peixe, dá o rabo pra mim?


Sei que você vai pra São Paulo. Estou precisando de umas coisas de lá, acho que tudo deve custar uns dois mil. Eu te adianto um Pau e Sessenta. Dá para me ajudar?

O Eno perdeu um anel, você ta com o anel do Eno ai??

Fiquei sabendo que vc gosta de vitamina… Então bate uma com mamão pra mim ?

Outro dia fui cozinhar um ovo e percebi q tinha um pintinho dentro. Imagina se eu cozinho com o pinto dentro???

Amigo você que conhece bem a região, se for reto nessa rua, e depois virar ali, tú vai dar aonde?

Ah…Você está muito engraçadinho fazendo essas brincadeiras com frases de duplo sentido, por acaso você não tem medo de ficar queimado na rodinha?

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates