Social Icons

Pages

sábado, junho 06, 2015

"Califórnia, 21 de Novembro de 1999. Era uma manhã ensolarada, e eu pensava em dar uma volta antes..."

Califórnia, 21 de Novembro de 1999.
Era uma manhã ensolarada, e eu pensava em dar uma volta antes de ir para o serviço. Então fui dar uma volta. Califórnia é magnifica. Quando eu aceitei a proposta de emprego aqui não pensei duas vezes e aceitei. Primeiro eu não gostava e ainda não gosto do Brasil. Enquanto eu passeava pelas ruas, tinha um grupo de crianças jogando futebol americano. Foi aí onde tudo começou. Um dos meninos ia jogar a bola para o outro, mas não conseguiu passar a bola para amigo e ela veio com tudo em minha direção, eu só prestei atenção quando a bola já estava praticamente no meu rosto e não tive tempo de desviar. Só senti a pancada, que pra uma criança foi muito forte e fez com que eu caísse no chão. Eu como estava sem comer nada, acabei desmaiando. Passou um tempo e eu acordei já desesperado, pois eu precisava ir para o serviço. Então logo meu arrumei e fui. Esqueci-me de despedir até da minha mulher, mas mandei uma mensagem para ela. Chegando ao serviço minha secretária me falou que eu minha mulher tinha ligado. Mas não liguei de volta. Eu tinha muita coisa para fazer. Mas terminei depois de umas seis horas. Voltando para casa encontrei uma mulher linda parecida com Bianca, minha esposa, mas nem dei muita bola e fui para casa. Chegando em casa na porta tinha um bilhete pregado. Era um bilhete de Bianca. E estava escrito: “Então Pedro, eu encontrei uma pessoa muito brilhante e ela não é você. Sei que as coisas não estão bem entre nós, mas nem foi por falta de adeus. Mas é porque eu não sinto mais nada por você. Nada. Eu não te amo mais. E, por favor, não me procure. Adeus.” Entrei em estado de choque. Entrei chorando e pela primeira vez eu estava chorando em Califórnia. Comecei a me pergunta o porquê dela ter me deixado. Mas logo vinha a frase na minha mente: “Eu não te amo mais” . Então fui ao banheiro peguei uma lamina e comecei a me cortar. Cortes profundos, muito fundos e não parava de sangrar. Pensei que ia morrer até que eu desmaiei de novo. Mas dessa vez acordei no hospital e pelo incrível que pareça Bianca estava do meu lado. Está tudo tão estranho, pois eu não vejo cortes nos meus pulsos, Bianca do meu lado, uma faixa na minha cabeça. Então eu perguntei para Bianca o que estava acontecendo e ela me disse que eu entrei em coma. Foi pela bolada dos meninos, mas elas não iam fazer esse estrago todo. Porém quando eu levei a bolada e tinha caído desmaiado eu bati minha cabeça no meio fio. E tudo que tinha acontecido depois da bolada foi o pesadelo que eu tive quando eu estava em coma. Eu passei quase duas semanas em coma. E vi um acontecimento que ia me machucar muito, mas isso não ia acontecer porque logo Bianca me perguntou o que eu estava sonhando, pois eu não parava de me mexer. Então contei tudo para ela. E ela disse que ia me amar para sempre. Para todo o sempre.”

- Parecia verdade, Daniel Alves.   (via danieualves)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates