Social Icons

Pages

sexta-feira, maio 15, 2015

"Sim. O mundo dá voltas. Você não deve se lembrar, mas eu me lembro perfeitamente de todas as..."

“Sim. O mundo dá voltas. Você não deve se lembrar, mas eu me lembro perfeitamente de todas as mensagens não respondidas, todas as grosserias enquanto eu tentava dar o meu melhor pra você. Fui ao meu limite, não poderia querer tanto alguém que não me queria por perto. E agora? Você está no meu lugar. Correndo atrás de alguém que não se importa com você. Levando cortes e sendo ignorado, da mesma forma que você fazia comigo. Porém, quando você perceber que desprezou alguém que tanto te queria e correu atrás de quem não te merecia, vai ser tarde demais…”

- … vai ser minha vez de te ignorar. endorfinar  (via apagou)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates