Social Icons

Pages

domingo, abril 05, 2015

@instabynina's photo

@instabynina's photo: "Que não confundam minha delicadeza com fraqueza. Minha sutileza com falta de determinação. Considero as habilidades de um beija-flor tão eficientes quanto as prontidões de um cão de caça. Nada contra os cães, mas entre arreganhar os dentes e arriscar um voo, prefiro a vibração das asas. Voar é uma habilidade única para meu sonho de Ícaro. Na mitologia também me lembro dos encantos de Pégasus, o cavalo alado que alia a força e a magia para ascender do chão. Sou fascinada por cavalos. Quanto aos antagonismos, sigo a doçura , mas reajo às provocações. Cultivo delicadezas, sou como a tigresa que lambe os filhotes, mas está pronta a defender o território do inimigo. Admiro o salto elegante do felino que, sem vacilar, crava os dentes nas veias do oponente. Portanto, a doçura devoto a quem é doce. A defesa destino a quem me agride. Que ninguém se engane, sou agradável por vocação, mas preservo instintos por sobrevivência. Nada mais natural do que a sabedoria dos bichos para nortear os dias na Terra. (Coletânea: Célia Musilli | Todas as Mulheres em Mim/ 2010) #poesia #mulheres #textos #pessoas #poemas #instabynina"

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates