Social Icons

Pages

terça-feira, março 24, 2015

"De todas as galáxias meu bem, fiz de ti meu único lar. Só tu tens o universo inteiro no olhar, és..." March 24, 2015 at 09:24PM

“De todas as galáxias meu bem, fiz de ti meu único lar. Só tu tens o universo inteiro no olhar, és filha das estrelas, das maiores e mais brilhantes galáxias. Me aconchego em tuas constelações, me apego cada dia mais à você e à tua luz. E assim como os astrônomos védicos, prevejo o futuro na conjunção dos astros que navegam na tua íris. No centro, o sentimento que rege a nossa existência, que injeta energia e nos garante a vida. Então deixe-me te olhar bem fundo, eu quero te mostrar que melhor lugar no mundo não há.”



- Felipe Bueno orbitando lado a lado com Elisa Bartlett.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates