Social Icons

Pages

quarta-feira, janeiro 28, 2015

"Não vou entrar em detalhes sobre isso, mas vou dizer que houveram dias ruins. E alguns lindos dias..." January 28, 2015 at 11:18PM

“Não vou entrar em detalhes sobre isso, mas vou dizer que houveram dias ruins. E alguns lindos dias inesperados. Eu não sei se terei tempo de escrever mais cartas, porque talvez eu possa estar muito ocupado tentando viver. Então, se essa for minha última carta, saiba que estive em uma situação ruim, e você me ajudou. Mesmo que eu não soubesse o que eu estava falando ou conhecesse alguém que já passou por isso, você fez eu não me sentir sozinho. Porque sei que existem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem. Que há pessoas que se esquecem do que é ter dezesseis anos quando fazem dezessete. Sei que isso tudo não passará de histórias algum dia, e nossas fotografias um dia serão antigas e todos nós nos tornaremos pais de alguém. Mas nesse momento, esses momentos não são histórias. Isso está acontecendo. Eu estou aqui e estou olhando para ela. E ela é tão linda… e eu consigo enxergar… Este é o momento em que você percebe que você não é uma história triste. Que você está vivo. Você se levanta e vê as luzes nos prédios e tudo que faz você acreditar que está realmente acontecendo. E está ouvindo aquela música, naquele passeio com as pessoas que mais ama nesse mundo. E, nesse momento, eu juro… nós somos infinitos.”



- As vantagens de ser invisível.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates