Social Icons

Pages

sábado, janeiro 31, 2015

"Já perdi as contas de quantas vezes disse que iria partir, mas continuei parada esperando que algo..." January 31, 2015 at 11:45PM

“Já perdi as contas de quantas vezes disse que iria partir, mas continuei parada esperando que algo fosse mudar. Só que agora eu cansei, estou indo. Não dá mais. Se eu ficar insistindo em uma coisa que não vai me levar a nada, vou acabar com a cara no chão e, pela milésima vez, eu não quero isso. Já fiz as minhas malas e vou partir logo pela manhã bem cedinho para que você não me veja. Não vai adiantar nada você me ver, eu sei, porque do jeito que você é não moverá nem uma palha para me impedir de ir. Acho que nem satisfações eu te deveria, mas me ensinaram que devemos, por educação, dar “tchau” quando saímos. E quer saber? Não vou ficar estendendo isso. Estou escrevendo só para te avisar mesmo que não vou mais voltar, nunca mais. Guarda bem isso. Nem adianta rir e pensar que é só mais um dos meus dramas, porque não é. Cansei. Eu tanto me importei com você, mas e você, se importou comigo? Claro que não. E agora que percebi isso, estou colocando meu pé na estrada e partindo. No começo vou sentir falta de você, mas depois passa. Tudo passa. É só isso. Adeus.”



- Isabelly Q.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates