Social Icons

Pages

quarta-feira, janeiro 14, 2015

combinacaodeamor: Eu não queria nunca que você sentisse algo parecido com o que estou sentindo...

combinacaodeamor:



Eu não queria nunca que você sentisse algo parecido com o que estou sentindo agora. Toda essa dor… É como se eu estivesse perdendo uma parte de mim, e de certa forma estou. Metade está indo embora e eu não tenho forças pra segurar, não sei mais como fazer, só consigo assistir como em um filme de suspense em que você quer tomar o lugar do personagem e fazer o certo mas não consegue, fica naquele desespero. Queria não ser tão orgulhoso, queria não estar tão fraco e perdido, mas a essa altura o combustível está se esgotando. O teu sorriso é o responsável por manter vivo tudo isso e há tempos ele não aparece, não pra mim, não como antes. Queria muito ter essa força que você acha que eu tenho, seria mais fácil. No meio do caos você apareceu, me fez querer ser melhor, me fez querer ser pra você tudo o que merece e só Deus sabe o quanto me fez bem ter você comigo. Ah, como eu queria que você se sentisse comigo como eu me sinto com você. Como eu queria que você acreditasse em mim. Como eu queria que esse amor fosse pra sempre.







via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates