Social Icons

Pages

terça-feira, dezembro 09, 2014

"Era uma beleza sentir aquele sol no pescoço e então sonhar, e cochilar, e tentar não pensar no..." December 09, 2014 at 11:38AM

“Era uma beleza sentir aquele sol no pescoço e então sonhar, e cochilar, e tentar não pensar no aluguel, e na comida, e na América, e nas responsabilidades. Ser ou não ser um gênio me importava menos do que o fato de não desejar nenhuma parte daquilo tudo. A força animal e a energia dos meus companheiros humanos me assombravam: que um homem pudesse trocar pneus ao longo de um dia inteiro, ou dirigir um caminhão de sorvetes, ou concorrer a uma vaga no Congresso, ou abrir as entranhas de um homem numa mesa cirúrgica, ou cometer assassinato, isto estava além da minha compreensão. Não queria nem começar. E continuo não querendo. Cada dia que eu conseguia escapar desse modo de vida tinha para mim um sabor de vitória.”



- Charles Bukowski


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates