Social Icons

Pages

terça-feira, dezembro 16, 2014

"O que a vida espera de mim? O que eu espero da vida? Um romance duradouro ou um emprego invejado? Um..." December 16, 2014 at 12:34PM

“O que a vida espera de mim? O que eu espero da vida? Um romance duradouro ou um emprego invejado? Um troféu de primeiro lugar de melhor jogador de beisebol ou um dos livros mais vendidos na lista do The New York Times? Sonho todo dia em ser feliz porque não sei se realmente sei ser feliz. Procuro terminar meus afazeres mas sempre que os acabo, lá vem mais coisa. Ciclo vicioso do caralh*. Talvez eu nem devesse perder tempo tentando inventar um futuro. Não sou louca em acreditar que é possível decidi-lo, já que existem tantas coincidências malucas, mas procurar inventá-lo é maravilhoso e adoça. Eu posso ser uma aeromoça fluente em 5 idiomas ou um gerente de uma loja qualquer de uma cidade pequena. Eu posso ser tantas coisas, com tantas qualidades, com tantos objetivos. Sou muito maior do que penso, imagino ou anseio. Vou aprender a ser feliz, a amar um rapaz de família e a voar muito mais alto do que minhas asas alcançam. A vida espera aquilo que eu espero da vida: amor, paz e muita, mas muita felicidade.”



- Emanuella Sassella - A vida espera aquilo que eu espero da vida.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates