Social Icons

Pages

segunda-feira, dezembro 08, 2014

Mon ciel December 08, 2014 at 02:44PM


Te admirava além das nuvens, contemplando a tua imensidão, quis pairar em meio as estrelas e ser a tua constelação, cobrir-te com meu afeto, me aninhar em seus braços firmes e esquecer tudo ao redor, tocar teu coração com delicadeza e envolve-lo com meu amor, mon ciel amo você, tua voz no meu ouvido, es a poesia mais genuína pela qual eu dedico minhas noites de devaneios projetando um futuro para nós, quero me ligar a tua trama, passar noite afora com conversas aleatórias enquanto me fixos em seus olhos. Volto ao começo e vejo o quão tolo é fugir de algo que nos toca com proporções indescritíveis, você me tomou pra ti, mon ciel, me cativou aos poucos, não pude me ver mais sem ti, não há caminho a seguir sem a segurança do teu amor, fiz de ti meu porto, construímos um cais, a saudade que se instala no meu peito grita seu nome, me torno insana na tentativa de suprir a sua ausência física, ainda sim você me dá paz quando me falta chão, me firma quando me desfaço assim que tudo se torna caótico.


Mon ciel, você me deu um motivo para viver, mais do que por mim ou ti, nós, sou grata por teu um céu tão intenso que me cuida com tanto zelo, te amo, meu amor.


Sirius nos uniu






Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates