Social Icons

Pages

sexta-feira, dezembro 05, 2014

"Agora eu não tenho do que reclamar, mesmo que você tenha saído sem dar beijo ou um abraço com cheiro..." December 05, 2014 at 10:43PM

“Agora eu não tenho do que reclamar, mesmo que você tenha saído sem dar beijo ou um abraço com cheiro de sono. Estou ouvindo a banda do mar, e mesmo te amando, não quero saber. Digo que se dane, estou de cabeça limpa. Eu te amo,e não tenho culpa por suas besteiras e madrugadas mal tecidas por isso.

Desculpa, céus! Mas estou comendo chocolate e estou de cabelos soltos porque soltei quem sou, e eu de verdade não quero estar nem ai.

Só peço que os anjos o guardem em qualquer esquina que esteja, porque eles são melhores que eu pra isso. Prefiro ficar aqui comendo chocolate e ouvindo MPB. O mundo é feito de idiotas como eu, e os livros são feitos de pessoas opostas a nós, talvez por isso eu ame literatura e os autores milionários.”



- Meu-talvez-diário


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates