Social Icons

Pages

terça-feira, novembro 25, 2014

"Mesmo você errando até hoje o dia exato do meu aniversário, tudo poderia ser diferente. E poderia..." November 25, 2014 at 06:47PM

“Mesmo você errando até hoje o dia exato do meu aniversário, tudo poderia ser diferente. E poderia ser pior, que fique claro. Mesmo que você não me entenda e muito menos entenda a si mesma. Eu nunca espero pelos finais felizes. Penso a mesma coisa desde sempre: eu e o amor só nos encontramos nas palavras bonitas. No mundo real, aquele do sufoco e da beleza escondida do dia a dia, estamos muito distantes, como se ele corresse para o norte e eu para o sul. O nosso mapa deve ser diferente, e vou preferir pensar assim para não ser tão pessimista e colocar a culpa apenas em mim. Agora, não saia “disso” sem saber que com ou sem cachos, eu amo os seus cabelos. Com ou sem risada, eu amo a sua boca. Decorei metade dos seus medos para sempre que pudesse te proteger. Esqueci que não sou um anjo da guarda, mas pedi muito para ser. Vou deixar na minha memória mais bonita e sempre quente a última vez que você me olhou sorrindo e falando que ama os meus olhos. Vou guardar como se fosse todo dia. Porque assim, quem sabe, eu esqueço que o nosso filme saiu de cartaz… Eu deixo de lado uma centena de outras memórias que agora eu queria esquecer, como aquele dia em que você chorou e não conseguiu voltar. Porque tem vezes que o caminho de ida é assim mesmo, sem volta ne-nhu-ma. Eu não quero te julgar. Não quero te esquecer. O que eu quero não posso falar em voz alta… Mas você sabe, você sempre soube. Eu quero… Eu só não sei mais como pedir.”



- Camila Costa.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates