Social Icons

Pages

sábado, novembro 15, 2014

Tenho uma amiga virtual, conheço ela a um tempo, e tipo, eu sempre a chamo pra conversar e tals, mas ela n é assim comigo, ás vezes sinto um certo desinteresse na nossa amizade pela parte dela. Fico paranoica c isso e não chamo mais só p ver se ela sente falta e tals, mas n dá em nada. N é mais como antes. Acho q me sinto trocada, e sem valor. (será q eu to pirando ou o q) (é um pouco bobo p uma garota de 16 anos?) Pode ser ridiculo, mas me da uma dica c o q fazer. Please!! November 15, 2014 at 11:49PM

Eu também sou assim as vezes, eu odeio ODEIO ter que chamar toda vez, as vezes acho que é falta de interesse do outro lado, mas na maioria das vezes é orgulho, e infelizmente o orgulho acaba com muitas relações. Se você gosta dela, e quer continuar tendo a amizade continua tentando, é claro que com o passar do tempo tudo esfria, ja vivenciei isso mas tenta dar uma esquentadinha dnv kkkkk faz sua parte, conversa com ela uma hora ou outra tudo de ajeita, só não deixa tudo acabar assim


venham conversar, pedir conselhos, pedir biscoitos, qualquer coisa, pode ser em anônimo ou não ♥





Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates