Social Icons

Pages

segunda-feira, novembro 10, 2014

"São só meias palavras e uma vontade de hora ou outra torná-las inteiras, para não carregar sempre..." November 10, 2014 at 06:45PM

“São só meias palavras e uma vontade de hora ou outra torná-las inteiras, para não carregar sempre esse fardo de ser humano banal, sem conteúdo, oco. Mas não há palavras inteiras para quem se acostumou a viver sendo martelado na cabeça por meias emoções, meios momentos, meias dúvidas que precederam inteiras certezas causadoras de estragos sentimentais irreais, meias verdades que se transformaram, muito lentamente sem eu notar, em inteiras mentiras, dessas que nos arranca os olhos da cara e nos deixa só com a visão panorâmica do coração, esse meio-morto-meio-vivo coração, que meio bate e meio apanha, que volta e meia não parece querer nos deixar dar mais uma volta e meia. Essa mistura de meias coisas não é muito – nem meio – legal, vai por mim. É tudo meio assim, partido ao meio. Sem um meio inteiro de sair daqui, sigo cabisbaixo com minhas meias palavras, que só não são inteiras porque ninguém me ensinou e me encorajou o suficiente para despejá-las boca afora, dando a elas significados; significados que um dia hão de realmente significar alguma coisa, não só para os outros lá fora, mas para mim também.”



- Junior Lima.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates