Social Icons

Pages

segunda-feira, novembro 24, 2014

sabado vou fazer a prova para entrar em uma escola e estou totalmente perdido, não sei nem por onde começar a estudar, já faz 2 mêses que tinha que ter começado, mais sempre que vou estudar acontece alguma coisa que me destrai, ai eu venho pro tumblr, depois durmo e quando vou ver outro dia se passou e nada de estudar, hj já se foi outro dia, já passou por isso? tem algum conselho? bjs amo seu tumblr e estou apaixonado por esse theme, um dos melhores já vi November 24, 2014 at 06:36PM

eu também vou fazer vestibulinho mas só dia sete. Vê no site se tem as provas passadas, aí você faz e vê no que tem dificuldade, não adianta ficar estudando, estudando e na hora esquecer tudo, o importante e se manter calmo. Muito obrigado ♥ e boa sorte





Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates