Social Icons

Pages

quinta-feira, novembro 20, 2014

"Naquela noite, com tudo a favor, até que eu estava corajoso. Numa sobre amor, eu que não sou dessas..." November 20, 2014 at 10:43PM

“Naquela noite, com tudo a favor, até que eu estava corajoso. Numa sobre amor, eu que não sou dessas coisas, enrosquei meu dedo mindinho no dela e acho que ela entendeu, porque momentos depois veio pra cima e me beijou sem se explicar. Ela estava um pouco risonha, quem sabe por conta da bebida, mas seus beijos não eram nada imaturos. Precisei me esforçar para me sentir confortável. Mas a garota era tão protetora, tipo “tudo bem descer a mão um pouco abaixo da minha cintura, querido”. É tão mais divertido quando estamos com a pessoa certa, porque você pode levar e deixar-se levar, e aí você se sente bem e acaba mostrando um pouco de quem você é de verdade.”



- Gabito Nunes.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates