Social Icons

Pages

domingo, novembro 09, 2014

"Há momentos na vida que desistir é algo que almejamos mais que qualquer coisa. É um cansaço..." November 09, 2014 at 09:15PM

“Há momentos na vida que desistir é algo que almejamos mais que qualquer coisa. É um cansaço emocional, um peso significativo porém invisível, mas bem pesado pra quem o carrega. E eu me encontrava em um momento desses quando encontrei alguém, não literalmente, pois apenas o vi e meu coração acelerou. Quando ele abriu o sorriso então… Parei de respirar por alguns segundos, foi coisa de louco. Bastou um ‘oi’ pra meu mundo colorir-se de mil cores adoráveis, e meu coração saltar numa tentativa falha de escapar por minha boca. Naquele momento meu mundo mudou de sentindo, passou a girar em torno de seu sorriso calmo. Ele não sabe mas eu me apaixonei à primeira vista, e se você duvidava se tal acontecimento existe mesmo, agora eu te falo: existe sim, e aconteceu comigo quando o vi sorrir.”



- Eu tenho um anjo da guarda, ele se chama Gabriel.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates