Social Icons

Pages

segunda-feira, novembro 03, 2014

"Louca. Louca e só, porque ninguém vai aguentar isso. Eu sempre estou só quando sou tomada por um..." November 03, 2014 at 04:59PM

“Louca. Louca e só, porque ninguém vai aguentar isso. Eu sempre estou só quando sou tomada por um susto longo e paralisador que dá vontade de me concentrar apenas em mim, e não ver nada e nem ninguém, por isso quis chorar só e escondida atrás da porta, como um rato que todo mundo tem nojo, que causa doenças, que tem um longo rabo deixando tudo entreaberto para trás, mas que no fundo só quer um pouco de queijo, como qualquer criança bonitinha. Carregar nossa alma, com tudo o que ela tem de bom, de mal e de incompreensível, é uma tarefa solitária.”



- Tati Bernardi.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates