Social Icons

Pages

sexta-feira, novembro 07, 2014

"Você chegou, entre tantas partidas e tantas chegadas veio você, de mansinho, com um sorriso bobo que..." November 07, 2014 at 11:07PM

“Você chegou, entre tantas partidas e tantas chegadas veio você, de mansinho, com um sorriso bobo que me fez sentir um medo danado, porque eu sabia que era você, sempre foi você, e toda a tua insegurança dava a mão para minha insegurança, todo o teu medo era o meu medo, e você me enxergou, entre tantos você me avistou, e através dos teus óculos eu pude ver muito além dos seus olhos, eu via tua alma, e como era frágil, como era leve, como tua pele exalava os melhores cheiros, como a tua voz acalmava todos os átomos de meu corpo, como você e toda sua bagagem pesada que você carrega nas costas me encantavam, e você passou a ser tudo, dos meus poemas você era os pontos, as vírgulas e cada palavra, cada verso tinha um pouco de você, e tudo isso me fez enxergar que era você, sempre foi.”



- Felipe Bueno.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates