Social Icons

Pages

segunda-feira, setembro 29, 2014

"Eu te quero, sempre quis e vou querer. Quero você por inteiro, da cabeça aos pés, com manias, com as..."

“Eu te quero, sempre quis e vou querer. Quero você por inteiro, da cabeça aos pés, com manias, com as qualidades e também com os defeitos, porque sei que ninguém é perfeito. Quero você de dia, de madrugada. Quero você quente ou frio. Quero os seus braços que se entrelaçam aos meus e me abraçando, fazendo-me sentir segura. Quero seus beijos, os mais doces e ardentes. Quero suas mãos percorrendo meu corpo, me acariciando e me tocando. Quero você na sala, na cozinha, no jardim, na cama, na mesa, no chão. Quero você na primavera, no outono, no verão, no inverno. Quero você hoje, nas terças-feiras, nas quartas também, e em todos os outros dias da semana. Quero você faça chuva, faça sol. Quero você nos melhores dias e nos piores também. Quero você em todos os sentidos, só pra mim, apenas pra mim.”



- Effectum.



via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates