Social Icons

Pages

sábado, setembro 20, 2014

"E o que sobra disso tudo é a parte bonita, a parte que acredita nos amores, nas estrelas cadentes e..."

“E o que sobra disso tudo é a parte bonita, a parte que acredita nos amores, nas estrelas cadentes e que a brisa têm seu perfume. Porque no fundo sou feito de amor, ele corre em minhas veias e sai por meus poros em forma de poesia, ele me consome por inteiro, desde a coluna até o fio de cabelo, e por mais que tente ocultar, por mais que diga “hey, fique quieto, não me faça sofrer” não adianta, ele brilha, e derrete completamente as pedras de gelo que vez ou outra se formam em volta de meu coração. Se eu sofro? Muito, porque amar é sofrer, mas o amor supera, o amor ofusca toda e qualquer dor, porque no fundo ele sou eu, e eu sou ele. O amor é um bicho esperto, ele me devora e eu rio.”



- Felipe Bueno.



via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates