Social Icons

Pages

quinta-feira, julho 23, 2009

ditados populares


Tamanco faz barulho, mas não fala.
Tanta borracha e meu pneu careca.
Tanta mulher bonita e tanto urubu com fome.
Tenha quantas mulheres quiseres, mas conserve a sua direita.
Tenho frio, quero o calor do teu beijo.
Testamento de pobre é escrito na unha.
Teu desprezo é o meu orgulho.
Teu orgulho acaba na maternidade.
Teu orgulho acaba no cemitério.
Todas as intenções juntas não valem uma vontade.
Todo mundo gaba a lua, mas tem dia que lhe falta uma metade.
Todos me seguem, mas só deus me acompanha.
Todos os caminhos me levam a você.
Trabalhar pela minha vida é problema meu. Roer pela minha vida é problema teu.
Três coisas não podem ser escondidas: o fogo, a tosse e o amor.
Troca-se uma mulher de 40 por duas de 20.
Tropece no seu orgulho e caia nos meus braços.
Tua vingança foi tua derrota.
Tudo o que é bom engorda, é pecado ou faz mal.
Tudo passa e a vida continua.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates