Social Icons

Pages

quinta-feira, abril 23, 2009

ditados populares


Pago chorando o que prometi sorrindo.
Palácio do meu amor.
Pancada de amor não dói, mas cria calo.
Panela em que muitos mexem é sempre mal temperada.
Para cuspir rosas é preciso saber engolir espinho.
Para que seu marido não acorde com a macaca… depile-se.
Para que tanta pose se o cemitério é o teu fim.
Para ser feliz basta ser bom.
Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, melhor não conhecer, se não você não come.
Pato e parente só serve para sujar a gente.
Pedro chegou. Subiu, pagou. Desculpe a poeira que Pedro deixou.
Pensa no bem para ser feliz.
Perca um minuto na vida, mas não perca a vida num minuto.
Perto de quem ama, sem poder amar.
Peru quando faz roda quer comer minhoca.
Plantei amor e colhi saudade.
Pobre é como pneu; quanto mais trabalha, mais liso fica.
Pobre quando ganha ovo, está podre.
Pobre quando mete a mão no bolso só tira os cinco dedos.
Poeira é minha penicilina.
Por onde eu passo deixo saudade.
Por três coisas sou perdido: mulher, cavalo e baralho.
Precisa-se de uma empregada para o que der e vier.
Precisa-se de uma empregada que durma neste emprego.
Preferível ser covarde cinco minutos a ser defunto em um minuto.
Prefiro amar quem me odeia a odiar quem me ama.
Prego que levanta a cabeça, martelo nele.
Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros.
Prestação e mini saia, quanto mais curta melhor.
Promessa de candidato não enche a barriga.
Puxar saco não é meio de vida, mas ajuda a viver.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates