Social Icons

Pages

segunda-feira, outubro 27, 2008

ditados populares


É de noite que a saudade aperta.
É duro velório sem cachaça.
É melhor a crítica do inimigo do que o elogio do falso amigo.
É melhor perder do que não competir.
É melhor uma amiga na sombra do que uma sombra amiga.
É pensando ser rico que se fica pobre.
É triste cair; mais triste ainda é não tentar subir.
É triste sonhar com o amor e acordar sozinho.
Em cima da morte procuro a sorte.
Em cima da morte, ganhando o pão da vida.
Em cima de quatro pneus cheios, um coração vazio.
Enquanto eu vago pelo mundo um coração pulsa por mim.
Enquanto Maria reza, "Mercedes benze".
Enquanto não encontro a mulher certa… me divirto com as erradas.
Entre a morena e a loura prefiro as duas.
Entre, amigo, a casa é sua, mas se for pra fiado, é melhor ficar na rua…
Entrou porque quis; aqui não é garagem.
Errar é humano; persistir no erro é bigamia.
És tão hipócrita que choras pelo olho de vidro.
Espelho reflete sem falar, a mulher fala sem refletir.
Esquenta mas não ferve.
Este mundo é a ante-sala do outro.
Este não geme na rampa.
Estrela Dalva é minha guia.
Eu não rejeito parada nem paro em beira de estrada.
Eu queria ser pobre um dia, porque ser pobre todo dia é duro.
Eu queria ser uma lágrima só pra rolar em tua face.
Eu te vejo com os olhos do coração.
Eu vejo a face, deus o coração.
Eu vi os seios da saudade no decote da ausência.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates