Social Icons

Pages

segunda-feira, maio 05, 2008

Gisele Bündchen

"Comprei um anel de diamantes. Não sei o que está acontecendo, mas estou gostando de brilhantes. É uma nova fase."


"A bunda é minha e, quando eu estou andando na passarela, sabe Deus para onde estão olhando. Não sou convencida, mas acho que devo mostrar minha bunda em ocasiões especiais, para alguém especial."


-Contando à revista Vogue inglesa que seu contrato impede que mostre seus glúteos


-Fonte: Revista Veja, Edição 1935 . 14 de dezembro de 2005


"Só transei com 5 caras".


Fonte: Revista ISTOÉ, Edição 1909.


"Não existe país melhor no mundo do que o Brasil. As pessoas, o carisma, a felicidade, as pessoas passam tantas dificuldades, mas são tão felizes, elas têm tanta garra e fé. Eu tenho orgulho de ser brasileira".


Em entrevista à um programa de tv mexicano



mais


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates