Pages

terça-feira, fevereiro 02, 2021

⁠O amor sem perdão é como a fogueira que deixa as ... Fernando Matos

⁠O amor sem perdão é como a fogueira que deixa as cinzas na parte superior escondendo a brasa da angústia queimar e destruir todo o interior humano. 

via @notiun

⁠Twitter é a bolha da maldade; o Instagram, a bolh... Fernando Scheuermann

⁠Twitter é a bolha da maldade; o Instagram, a bolha da vaidade e o Facebook, a bolha da falsidade. Todos, a serviço da mediocridade. 

via @notiun

eu tenho um amor que sempre me molha e me afoga c... mundo velado

eu tenho um amor que sempre me molha e me afoga com os seus olhos-d'água, ele não gosta de me fazer chorar e nem de me magoar, mas ele sempre acaba me afogando com os seu olhos-d'água, mas ele está sempre lá, mas como Sempre ele vai sempre me afogar com os seus olhos-d'água.

via @notiun

⁠A vida é muito passageira. Eu aprendi isso. Devem... A escavação (filme)

⁠A vida é muito passageira. Eu aprendi isso. Devemos aproveitar certos momentos.

via @notiun

⁠Desde a primeira impressão humana na parede de um... A escavação (filme)

⁠Desde a primeira impressão humana na parede de uma caverna, fazemos parte de algo contínuo. Então, nós não morremos realmente.

via @notiun

⁠Todos fracassamos. Todos os dias. Em certas coisa... A escavação (filme)

⁠Todos fracassamos. Todos os dias. Em certas coisas não se pode ter êxito, não importa o quanto a gente tente.

via @notiun

⁠Um homem pode escavar a terra a vida toda e não e... A escavação (filme)

⁠Um homem pode escavar a terra a vida toda e não encontrar nada como o que descobri aqui.

via @notiun

⁠Eu voo. Por todo os cosmos. Toda vez que uso meu ... A escavação (filme)

⁠Eu voo. Por todo os cosmos. Toda vez que uso meu telescópio.

via @notiun

⁠Os vikings e os astronautas são parecidos, não sã... A escavação (filme)

⁠Os vikings e os astronautas são parecidos, não são? Eles exploram novas terras e lutam.

via @notiun

⁠Qual é a parte mais importante do corpo de um arq... A escavação (filme)

⁠Qual é a parte mais importante do corpo de um arqueólogo? O nariz. Se houver algo, ele saberá pelo cheiro.

via @notiun

⁠O grande disparate da humanidade está bem abaixo ... Felipe Magister

⁠O grande disparate da humanidade está bem abaixo do nosso nariz: em nós mesmos. Preenchemos nossa vinda a este mundo com demasiadas preocupações e criamos uma auto-proteção fúnebre guiada pelo medo e o ego. Sem percebermos, nos tornamos orgulhosos demais parar admitirmos nossa equidade, desconfiados demais para acreditar, egoístas demais para ajudar quem está ao nosso lado e covardes demais para amar. Mas não raro percebemos quão tudo isso poderia ser simples, e basta olharmos ao nosso redor. Há sempre alguém pronto para nos entregar amor, mas que, muitas vezes, não percebemos, ou até ignoramos, pois estamos ocupados demais com aqueles que não nos ama. Preocupados demais com o que não temos. O problema está simplesmente na busca e esperança que cultivamos desde muito cedo ao nos espelharmos em um modelo de felicidade, de uma vida perfeita guiada pelo romantismo, quando a vida não é sobre ser perfeita.  E as nossas idealizações acabam por ser surreais... Passamos então maior parte de nossas vidas em busca do que queremos, em prol das nossas projeções e coisas momentâneas que não precisamos, e só nos damos conta quando já temos, e novamente insatisfeitos em busca de uma nova conquista. Aí percebemos que a resposta pra tudo isso não está nas coisas, não está nas pessoas. Está em nós.

via @notiun

⁠O Tempo Ah o Tempo! Como é interessante esse Sen... Eduardo Inácio de Oliveira

⁠O Tempo Ah o Tempo! Como é interessante esse Senhor, não me canso de reparar em seus sons, em sua transformação, suas mudanças, suas voltas, seu ritmo, seu sincronismo, sua direção, sua continuidade, sua criação, sua paciência... Chego a pensar que Deus é o próprio Tempo! Se diz que Deus precisou de Tempo para criar tudo dentro do espaço, ou melhor falando dentro do sistema da física, espaço-tempo e suas relatividades, velocidade luz, energia e corpo. Se tentarmos compreender todas as fórmulas, isso levará Tempo e esse tempo não chegaremos, pois o Tempo não passa, o Tempo não se atrasa, não para, ele se renova. Assim é o nosso Tempo, uma base de puras reflexões, conclusões, resultados... Saber lidar com o Tempo é um transtorno, uma agonia, pois o Tempo ele cura, mas só depois de um tempo machucado. É ter paciência para esperar o momento certo, sem saber ao certo, pelo fato da paciência caminhar para o futuro, mas vivendo Tempo presente. Saber dominar o Tempo é saber dominar a si próprio, a resposta do Tempo já está dentro de nós há milésimos de anos, basta olhar para o espelho e perguntar: Quanto Tempo se passou e quanto Tempo terei? A resposta do Tempo será: Deixar de perder Tempo!

via @notiun

⁠Se estas a espera de um motivo que te convensa a ... Kaiser Dorivaldo Abrantes

⁠Se estas a espera de um motivo que te convensa a continuar Eu não tenho nenhum

via @notiun