Sentado, na beira da praia Olhando para os seus olhos eu posso ver o mar Pego meu violão, escrevo essa canção Sobre a sua beleza onde quero me afogar Menina morena, não é a garota de Ipanema Mas eu corria até o Rio se fosse só pra te encontrar Pego na sua mão e sinto a sensação Sinto essa paixão que faz meu coração acelerar Menina Sente essa brisa Solta esse cabelo e deixa a onda te levar Pega o meu coração E leva com você Porque onde você for eu quero te acompanhar Menina Que encanta e fascina Abre esse sorriso que faz minha vida iluminar Me dá seu coração Me deixa te amar Eu atravesso esse mar se for para te conquistar
via @notiun
Pages
▼
terça-feira, dezembro 22, 2020
Não pergunte a Deus o caminho que deve escolher, ... Itamar Roter
Não pergunte a Deus o caminho que deve escolher, apenas peça orientação na caminhada.
via @notiun
via @notiun
O sorriso é um abraço que se dá a distância.... Yesteric Spol
O sorriso é um abraço que se dá a distância.
via @notiun
via @notiun
"O breve instante em que tudo para... não...... GiCasal
"O breve instante em que tudo para... não... na verdade, não tem como parar o que inexiste! Nesse momento tudo que consigo perceber é a felicidade do deleite da onda surfada, de cada pedacinho de eterno que fez parte dela, de como é fácil e simples ser feliz: basta se entregar."
via @notiun
via @notiun
Um dia eu vou crescer Vou ser o reflexo de tudo Q... Graça Leal
Um dia eu vou crescer Vou ser o reflexo de tudo Que a vida me fez viver Serei um pouquinho das vezes Que precisei gritar e emudecer E muito de mim e de você Um dia eu vou crescer Vou ser exatamente Quem eu, inevitavelmente, precisar ser E aconteça o que acontecer Jamais vou retroceder E nem pensar em me conter Quando eu crescer Esteja preparado para me perder
via @notiun
via @notiun
O TEMPO DAS PALAVRAS O tempo me entregou palavra... Carlos Daniel Dojja
O TEMPO DAS PALAVRAS O tempo me entregou palavras. Ora cruas, abertas em veias, escorridas em derivados. Quando as toquei, já estavam apegadas. já haviam se aprontado de raízes, impregnadas de sais e pés amanhecidos. Poderia garimpar aparamentos, entre as horas tremulas e as certezas movediças. Poderia reparar atrelamento, deixar que ficassem sem face. Em vão tateei o criador de palavras. Elas já haviam se cingido em mim. Meu rosto passou a ser as palavras que colhi. Carlos Daniel Dojja
via @notiun
via @notiun
Lembro me do castelo de minha vida Por mais de qu... Giovane Silva Santos
Lembro me do castelo de minha vida Por mais de quarenta anos, se deu essa obra e ainda está em construção, o sonho de um belo castelo, é verdade, tinha um belo prospecto, mas a estrutura de areia pura, frágil e vulnerável, lembro de quando parte desabou, as portas se quebraram de dor, as pedras machucaram minha mente, aquelas torres onde teria o sinal de exuberância, foi na verdade duas hastes, dois postes cravados no meu coração, quantos de vocês constrói a vida sem base sólidas, um trabalho muitas vezes inocente ou mau edificado por falta de conhecimento, és o construtor da vida ignorado. Oh pai, oh edificador, proponho meu clamor, para que nós possamos restaurar, estruturar o castelo de nossas vidas nas rochas da tua palavra, pedras preciosas que venham brilhar o teu nome, e lá em cima na torre maior, teu nome glorificado através de nossas vidas, pelo nome de Jesus. Giovane Silva Santos
via @notiun
via @notiun
O amor é o começo, e o fim de tudo. É dele que vê... Leonardo Pimentel Menin
O amor é o começo, e o fim de tudo. É dele que vêm a amizade, a fidelidade, a compaixão e a bondade. Através do amor expressamos a gratidão a tudo que somos, temos e ainda vão ter. Mas além do amor, existe a graça de Deus que o tomar o único fundamento sólido para uma vida, paz, prosperidade santidade.
via @notiun
via @notiun
Natal Sem Cristo No período do natal temos uns do... Marcelo Rissma
Natal Sem Cristo No período do natal temos uns dos paradoxos mais interessantes da humanidade; nesse período quase todos comemoram e festejam o natal (nascimento de Cristo), as pessoas mandam mensagens de amor, solidariedade, pedem paz e organizam ações solidarias para os necessitados. Mas o que é chocante é que muitas dessas mesmas pessoas que comemoram e festejam o natal, que mandam mensagens de amor, solidariedade, pedem paz e organizam ações de solidariedade aos necessitados; incoerentemente são as mesmas que em várias partes do mundo rejeitam a mensagem de Cristo, perseguem o povo de Cristo e criam leis contra a igreja de Cristo. Jesus no Evangelho de Marcos sintetizou bem esse comportamento: "E Ele, respondendo, disse lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, Mas o seu coração está longe de mim;" Marcos 7.6. Feliz Natal a todos! No Amor do Abba, Marcelo Rissma.
via @notiun
via @notiun
É lamentável constatar que muitos que já deveriam ... Marcelo Rissma
É lamentável constatar que muitos que já deveriam ter amadurecidos, ainda se encontram engatinhando na fé e no conhecimento; muitos desses que deveriam estar ensinando e dando destino a nova geração, agora são os que precisam ser ensinados nos rudimentos da fé cristã. 1ª Coríntios 3.1-2; 1ª Coríntios 13.11; 1ª Coríntios 14.20; Hebreus 5.12; Hebreus 6.1-3; 2ª Pedro 3.18.
via @notiun
via @notiun
ILUSÃO Quando nova, acreditava em príncipes Depo... KÁTIA DUTRA DA SILVA
ILUSÃO Quando nova, acreditava em príncipes Depois que cresci vi que não existe, Se já existiu? Não sei. Quando eu acreditei, me decepcionei, Na inocência com os olhos vendados, A gente se entrega a essa ilusão, Achando tudo perfeito, mas o fim é só decepção. Com um olhar apaixonante faz declaração, Com a intenção de ser feliz, a gente entrega o coração. Com um futuro não tão distante, a descoberta vem, Que nunca foi amor, só atração tem. Não quero um passa tempo, ser usada por alguém, O meu pai me chama de princesa, casar com sapo não me convém.
via @notiun
via @notiun
O amor tem a capacidade milagrosa de curar ferida... Soraya Rodrigues de Aragao
O amor tem a capacidade milagrosa de curar feridas do passado, de acolher nossa criança interior e seus machucados. Amar é perceber e sentir como a criança que fomos um dia, sem apegos e condicionamentos, doando o melhor de si e apreciando as coisas mais simples que a vida pode nos oferecer.
via @notiun
via @notiun