Pages

sábado, fevereiro 29, 2020

O teu sorriso são poesias para os meus olhos, leio... Sueli Matochi

O teu sorriso são poesias para os meus olhos, leio e te releio cada vez que me sorri.

via @notiun

O amor é um sentimento mágico, tem o poder de junt... Sueli Matochi

O amor é um sentimento mágico, tem o poder de juntar pedacinho por pedacinho e concertar um coração quebrado.

via @notiun

Gosto do silêncio Ele nos ouve Mas não nos julga... Zezezus

Gosto do silêncio Ele nos ouve Mas não nos julga

via @notiun

Cantiga de adeus Quando fores embora ó saudade, s... Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

Cantiga de adeus Quando fores embora ó saudade, seja breve na tua hora, não me leve Se acaso não possa deixar-me no prazer vista a tua saragoça e saia sem nada dizer Não me puxe pela mão nem tão pouco no pensar me deixe na agridoce ilusão melhor do que te acompanhar E, se ainda não queira deixar-me sem os teus argumentos, a tua asneira então, me diga logo adeus e vá sem qualquer besteira Me deixe no esquecimento! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 29/ 02/ 2020 - Cerrado goiano

via @notiun

citação Eu fico me perguntando se o meu pai pensa ... Del Valle

citação Eu fico me perguntando se o meu pai pensa em mim, se ele pensa em ligar, ou vir no meu aniversário. Nunca acontece, talvez ele tenha seguido a vida, esquecido da minha existência. Passei anos esperando ele ligar, mas nunca ligou, mas diante dessas coisas, eu não sinto raiva, sinto pena, porque hoje eu sei que estou lidando com a vida da melhor forma, não preciso de vc para nada. Passei muitos aniversários sem a sua presença, e não vou mentir, em todos eles eu chorei, mas foi passando, passando e passou. Mas eu amadureci, sei que sou muito diferente de vc, ent, se um dia vc vier pedir alguma ajuda, pode contar comigo. Se me pedir desculpas, eu perdoo. Só nunca me pessa para te amar.

via @notiun

“Não que eu me deleite de vocábulos intrincados, ... Marcelo Liessi

“Não que eu me deleite de vocábulos intrincados, mas execro tudo aquilo que não carece silogismo”

via @notiun

“Nem se compara o tamanho do universo, à dificulda... Marcelo Liessi

“Nem se compara o tamanho do universo, à dificuldade de compreender a si mesmo”

via @notiun

Eu poderia beber litros de conhaque, porém isso nã... Camily Estefhany D'la Rosa

Eu poderia beber litros de conhaque, porém isso não mudaria o fato que ainda sinto sua falta. seus beijos, seus toques e a forma da tua dança pela qual me fez me apaixonar perdidamente. Oh, céus! Quero me perder no seus beijos sabor de mel.

via @notiun

Só encontramos a verdade se nos pusermos no lugar ... Marília Masgalos

Só encontramos a verdade se nos pusermos no lugar do outro e ter a sensibilidade de o sentir!

via @notiun

Quinze horas em Belém, clima ameno e fechado. Da f... Margarida Araújo

Quinze horas em Belém, clima ameno e fechado. Da fachada de casa posso ver o céu coberto por nuvens de chuva e, ao meu redor, um cheiro forte, característico, dessa época ("vide" Águas de Março). Marcos, que é meu aluno, tenta fazer o dever de casa sem a minha ajuda. O dia segue como esperado, nenhum interferência indesejada.

via @notiun

Um dia , minha professora me viu pedindo desculpas... Desconhecido

Um dia , minha professora me viu pedindo desculpas, depois de uma explosão de raiva e entregou-me uma folha de papel lisa e disse: Amasse-a! Com medo, obedeci e fiz com ela uma bolinha. A professora me disse novamente: agora deixe-a como estava antes. Óbvio que não pude deixá-la como antes. Pôr mas que tentasse, o papel continuava cheio de pregas. A professora me disse: o coração das pessoas é como esse papel. A impressão que neles deixamos será tão difícil de apagar como esses amassados. Assim, aprendi a ser mas compreensiva e mais paciente. Quando sinto vontade de estourar, lembro daquele papel amassado. A impressão que deixamos nas pessoas é impossível de apagar. Quando magoamos alguém com nossas ações ou com nossas palavras, logo queremos consertar o erro, mas é tarde demais....

via @notiun