"ÉS BELA, E ÉS FORMOSA" "És bela, e és formosa Pois até a natureza reconhece, Ao ver você passar As estrelas se inclinam, Para poder contemplar. A lua perde o seu brilho. E o sol a irradiação ao seu desfilar. O meu coração dispara ao ouvir o som da sua voz A minh'alma arrepia ao sentir o seu tocar minhas pernas estremecem, O meu amor enlouquece Pelo o doce do seus lábios, Só em você encostar Em mim se cria uma agonia, um momento de euforia E um desejo de querer te amar"
via @notiun
Pages
▼
quarta-feira, janeiro 01, 2020
"DECEPÇÃO" Acabou tudo acabou, Você ne... Artur Sedon
"DECEPÇÃO" Acabou tudo acabou, Você negou o meu amor Se achas que vou chorar, Estás enganada. O meu único problema foi, Desejar a pessoa errada Tenho liberdade para pensar, Tenho uma nova vida para recomeçar Não saio perdendo nada aqui, A única coisa que vou fazer É transferir. O amor que eu desgastei com você, Irei procurar uma pessoa melhor Para dar tudo aquilo que você rejeitou. Não olháreis para atrás, e sigo o meu caminho. Porque o meu amor verdadeiro, já tem um novo destino...
via @notiun
via @notiun
''Se o macaco é ancestral do homem,convivemos em u... RUBENSPARANHOS
''Se o macaco é ancestral do homem,convivemos em uma época de homens inúteis.''
via @notiun
via @notiun
Não estamos nessa dimensão social, para sermos fel... OficinaDeInovaçãoM33ntal
Não estamos nessa dimensão social, para sermos felizes... Esse não é o objetivo, mas o efeito de uma causa que deve ser causada pela coletividade... A ação de todos, reflete sobre a ação de todos... Ações individuais, não garantem o sucesso além do curto prazo... A felicidade não é a busca, mas a consequência positiva dela.
via @notiun
via @notiun
Não existe atalho, o segredo é TRABALHO!!!... Ronaldo Soares
Não existe atalho, o segredo é TRABALHO!!!
via @notiun
via @notiun
Uma coisa pode parecer amor, ter as vestes do amor... Diversos
Uma coisa pode parecer amor, ter as vestes do amor, cheiro do amor, mas se é usado para te ferir, não é amor. E nunca será (Lídia Vasconcelos). Saibamos discernir as pontes que devemos cruzar, ignorar, construir e as que devemos destruir (A. Desconhecido) Desistir do que te faz mal, do que te machuca, te cansa, te consome, não é sinal de fraqueza e sim de força, de amadurecimento, coragem, sabedoria e amor próprio (Rana Vitória). As pessoas têm dificuldade de abandonar até mesmo o que lhes faz mal. Por medo do desconhecido, elas preferem sofrer com o que lhes é familiar (Thich Nhat Hanh). Às vezes a mudança que você tanto deseja está nas decisões que você não toma (Prof. Galvão). Você deve aprender a se levantar da mesa quando o amor não está sendo servido (Nina Simone). Certas coisas só são amargas se a gente as engole (Millôr Fernandes). Às vezes se curar significa simplesmente PARAR DE TOMAR O VENENO (Jay Leonardo).
via @notiun
via @notiun