Pages

sábado, maio 18, 2019

"A ordem do tempo é imutável Pra tristeza ou ... EdsonRicardoPaiva

"A ordem do tempo é imutável Pra tristeza ou pra alegria" Edson Ricardo Paiva

via @notiun

Bom Domingo! Muito amor e sorte, ou, muita sorte ... Flávia Abib

Bom Domingo! Muito amor e sorte, ou, muita sorte no amor!!!!

via @notiun

Foi uma traição ao povo Brasileiro a proclamação d... Plínio Salgado

Foi uma traição ao povo Brasileiro a proclamação da República

via @notiun

Com os olhos fechados vagueio pela escuridão Procu... Matheus Rui

Com os olhos fechados vagueio pela escuridão Procurando algo, algum entendimento Estamos no começo, no que é cabível a nós, achamos que somos incapazes e inconscientes comparados aos adultos, a quem tem suas conquistas, como se esse fosse o fim da linha, como se esse fosse o Az de espadas do baralho da vida. Todavia, tudo se trada de um caminho linear como um todo constante progressivo de algo que não podemos dizer o que é, todos estão perdidos e não sabem ao certo do que realmente é de tudo isso, somente possuem suas percepções e pontos de vistas e assim acham que é e impõem o que tem que ser a todos. As vezes só queria estar livre desses pensamentos, jogar bola, vídeo-game, assistir algo, dormir e acordar, estudar e trabalhar.

via @notiun

Mas o que é isso? Me odeiam e fazem de tudo para e... Deisiane Oliveira

Mas o que é isso? Me odeiam e fazem de tudo para eu me sentir mal depois dizem que me amam? Mas que pessoa pequena!

via @notiun

E se nesse momento as palavras não valerem a pena!... Ramon Coringa

E se nesse momento as palavras não valerem a pena! beijarei intensamente, e o silêncio tomará conta. Então assim a palavra mal dita, já não existirá.

via @notiun

Minha vida não é da conta de ninguém muito menos m... Deisiane Oliveira

Minha vida não é da conta de ninguém muito menos meus sentimentos ou inseguranças tento viver mas pelo visto o incômodo é grande!

via @notiun

Eu vejo vc Bial quase todas noites.Todas as noites... Maria Do Carmo Chedidi Rodriguis

Eu vejo vc Bial quase todas noites.Todas as noites eu passeio muito. Ja fui ate a Europa atraves do programa conversa com Bial. Eu gosto muito dos assuntos. Sao polemicos,mas gosto tbm quando o assunto e beleza politica,musica,arte enfim eu gosto de tudo. Comversa com Bial e um programa de cultura pura. E muito alegre e vc canta, dança e encanta isso faz muito bem para os coraçoes . So a abertura ja da uma polida na alma e a abertura e o desenrolar do programa e feita com muita desenvoltura e inteligencia. Quando está muito frio eu coloco dois cobertores para esperar o programa começar. No outro dia, as vezes eu saio com muita dificuldade e vou comprar um brinco ou um batom que eu vi no Bial esta semana. Durante o programa eu viajo, me sinto viva, não sinto dor, tenho devaneios, volto no tempo, me esqueço de tudo, só não esqueço da visão de mundo que vc Bial me dá. Vc e fantástico maravilhoso e que faz uma mulher que tem CÂNCER viver. Esses dias, depois da conversa com Bial, eu sentei na cama, acendi a luz e coloquei meus brincos para ver como eu ficava. Me diga vc Bial se isso não e viver ? É vc que faz tudo isso para mim. Tudo isso chamase o'' Poder da Magia do Carisma'' do Bial. Não esqueça qure sempre tem algúem esperando por vc do outro lado '' gato cinza da meia noite''.

via @notiun

Tanto vazio e tantas incertezas venho dizer o qua... Deisiane Oliveira

Tanto vazio e tantas incertezas venho dizer o quanto ir embora de tudo significa tanto pois o que vale um vaso sem nada a dar frutos em um certo momento da vida? não devo me menosprezar pois isso é coisa de gente pequena.

via @notiun

Quando paramos de aprender e progredir começamos a... Leandro Isnard Cardoso Machado

Quando paramos de aprender e progredir começamos a morre. Aproveite cada minuto para aumentar o seu conhecimento. Quanto mais se aprende,mais o seu espírito se ilumina.

via @notiun

Sou composto de 99% falha e 1% intuição. E 100% da... Sylvio Alberto C. S.

Sou composto de 99% falha e 1% intuição. E 100% da minha intuição, NUNCA FALHA !

via @notiun

“O sucesso do indivíduo, indubitavelmente, ocorre ... Moabe Teles

“O sucesso do indivíduo, indubitavelmente, ocorre em lugares onde ele se sente seguro, motivado, satisfeito e confortável.”

via @notiun

Nunca se sinta tão pequeno ao ponto de desistir, e... Denilson_Milisse

Nunca se sinta tão pequeno ao ponto de desistir, e nunca te sintas tão grande ao ponto de pisar em alguém. O uso moderado da alma é o requisito fundamental para descobrirmos o que somos, como somos e porque somos.

via @notiun

Dia de hoje No outro rumo, No amor, a separação T... Valter Bitencourt Júnior

Dia de hoje No outro rumo, No amor, a separação Te torna uma mentira Igenua, convencional Que te consome e absorve Até tu te integrar Por inteiro Por um ser que Te enlouquece, Te aquece, Te adora Dos dedos dos pés Deslizando até o pescoço Te alimenta E cresce contigo o fogo, Faz do branco das nuvens Inesquecível rascunho Desse explendido Dia de hoje!

via @notiun

Ilusão Penetro na sua dor Como gelo Nessa noite V... Valter Bitencourt Júnior

Ilusão Penetro na sua dor Como gelo Nessa noite Vaporosa. – É pedra! Magoar um coração Que tanto ama?!… Sinto um tédio, Num estado esquizofrênico, Te vejo Entre lírios neblinosos Cantando fantasias. Vida nebulosa! Tudo me rodeia Esvaecido, De overdose, De amor… – Fugaz!

via @notiun

Derrubar um governo não é garantia de melhorias pa... Licínio Fernandes de Medeiros

Derrubar um governo não é garantia de melhorias para o povo. Simplesmente é uma garantia para começar a repetir tudo outra vez.

via @notiun

Quem vive apenas o presente, adora comemorar as de... Jose Ricardo Mendes de Souza

Quem vive apenas o presente, adora comemorar as desgraças alheias.

via @notiun

Um dia fantasma amor sem sujeito impossível falar... Almandrade

Um dia fantasma amor sem sujeito impossível falar silêncio de pedra.

via @notiun

Precárias formas escondidas no gelo para evitar o ... Almandrade

Precárias formas escondidas no gelo para evitar o predomínio do tempo sombra sem respostas o pormenor da voz pede permissão para pertencer à transparência.

via @notiun

A voz de Deus Não é tão difícil de discernir. Qua... Joelma S Souza

A voz de Deus Não é tão difícil de discernir. Quando Ele fala, soa como Paz, Amor, Promessa, Cuidado. Se não é isso que você está ouvindo, então não é Ele quem está falando.

via @notiun

Muitas das vezes paramos para refletir, é necessár... Valter Bitencourt Júnior

Muitas das vezes paramos para refletir, é necessário pensar, vê tudo o que se foi feito e o que ainda precisa ser feito ou não.

via @notiun

E que a vida seja bela e leve... E que os obstácul... GCAS

E que a vida seja bela e leve... E que os obstáculos nunca nos impeça de ver o beleza do troféu que nos aguarda.

via @notiun

Eu penso que são os sonhos com imprudência o que p... Robetson Lombardo Noronha

Eu penso que são os sonhos com imprudência o que produz fracassos, uma vez que faz-se tudo sem pensar nas consequências.... Disciplina demais as vezes limita, é um freio desnecessário, principalmente quando se necessita agir, ter atitude, pra não parar, estagnar, em situações essencialmente únicas por sua natureza.

via @notiun

Nos Brasil a mentira e mau-caratismo é sempre prat... Luna Di Primo

Nos Brasil a mentira e mau-caratismo é sempre prato do dia. Que herança!

via @notiun

Jardim de trabalhadores Perto das velhas fábric... Suelen Queiroz

Jardim de trabalhadores Perto das velhas fábricas, em uma pequena ilha de servos. Jardim de pobres almas mecânicas respiram a fumaça química. Os homens amaram sonhos nas engrenagens das máquinas e no cimento. Em bordas metálicas remendadas com pesadelos tristonhos desses tempos de esquecimento. As cores dos frutos no cheiro da primavera. Eles renunciaram aos ruídos brutos: martelos de aço, fornalha infrutífera. E a felicidade de óleo, graxa e querosene, do sangue do operário, a gangrena do maquinário. Toda essa vida triste perene. Dois passos para as portas da miséria, operário.

via @notiun

Embarque seguindo o perfeito amor, e constate a pr... Iara Vécio

Embarque seguindo o perfeito amor, e constate a primorosa projeção do Pai Celestial reluzindo na terra, no mar e no ser pensante.

via @notiun

A vida de Georgina Um dia o oceano inchou pela... Suelen Queiroz

A vida de Georgina Um dia o oceano inchou pela tempestade, Iemanjá reuniu as águas de seus vários rios. Orgulhosa de invadir tudo, marchando para a conquista neste vasto universo; Uma voz levantou-se do meio das tempestades, e Oxalá, com tantos testemunhos sofridos, agitou as ondas em grande tormenta. Assim, quando, atormentados pela raiva impotente, os soldados da injustiça, ameaçados por um naufrágio, comandavam o navio negreiro. Em nome do Reino da liberdade, uma mulher, pairando sob o templo da suprema eternidade, com a ajuda dos Orixás, regou com suas lágrimas as sementes da cura. Curou as feridas abertas dos escravos, cobriu o lamento com seu canto triste, e o vento soprava o choro. Georgina, a filha dos Orixás, uma heroína. Os gemidos da África acordam seus filhos com dificuldade. As algemas cantam o lamento da solidão, seus campos de trabalhos forçados clamam o fim da escravidão. O mar balança os grilhões, e isso traz o ruído que irrita seus filhos.

via @notiun

Coloquei meu sonho em um navio E o navio em cima d... Cecília Meireles

Coloquei meu sonho em um navio E o navio em cima do mar E abri o mar com as mãos Para meu sonho naufragar

via @notiun

Para a mãe da criança eterna: Ives Em lá... Suelen Queiroz

Para a mãe da criança eterna: Ives Em lágrimas, você disse ao pobre anjinho: há outros anjos lá em cima, que a dor e o sofrimento não existem no céu, que nada muda. Como é doce retornar ao criador. O céu é uma cidade radiante com ruas de ouro e portas peroladas. Uma tenda com cores novas, um jardim do Éden azul cheio de lírios que são as estrelas, e as estrelas são flores; Um lugar mais alegre do que podemos imaginar. Onde sempre há encanto, os querubins passam o dia a brincar e rir, e que Deus nos ama; Como é doce ser um coração ardente como a chama da vela. E viver em qualquer época do ano, perto do Menino Jesus e da Virgem Maria em uma bela casa! E então, as palavras não serão mais necessárias, pobre mãe. Neste filho tão frágil e gentil, não haverá lembrança da vida amarga. Como ele é pequeno, mãe. Mas com suas grandes asas, o anjinho a protege. Não diga para esta jovem alma que Deus nos quer aqui. Para que um dia, a tristeza! a perda irreparável! seja leve...! Então, diga que a gaiola ficou aberta.. Deixe seu pássaro voar.

via @notiun

Antes de pensar no que fazer da vida e em como gan... William Eduardo Marques

Antes de pensar no que fazer da vida e em como ganhar dinheiro, pense primeiro no que você gostaria tanto de fazer que faria até de graça. Fazer o que ama garante boa parte do seu sucesso.

via @notiun

Não pense no sucesso como a realização de todos os... William Eduardo Marques

Não pense no sucesso como a realização de todos os seus desejos, pois na realidade você terá que dizer não para a maioria deles e priorizar os mais importantes.

via @notiun

Quando tinha tempo eu não quis...E quando quis já ... Palavras Atrativas (J.A.ME.S)

Quando tinha tempo eu não quis...E quando quis já não tinha mais tempo.

via @notiun

O CATILINA De João Batista do Lago Modernidade... João Batista do Lago

O CATILINA De João Batista do Lago Modernidade Tardia Catilina Renasce Brasil Ameaçado

via @notiun

Assim como o vento delicadamente retira as folhas ... Palavras Atrativas (J.A.ME.S)

Assim como o vento delicadamente retira as folhas secas das árvores para que novas possam ocupar o lugar, o tempo leva as lembranças que não fazem mais sentido na nossa vida para que possamos vivenciar novas experiências

via @notiun

Ainda não tivemos tempo a perceber que no Éden o h... Brunno Ax's

Ainda não tivemos tempo a perceber que no Éden o homem só tinha todas as árvores a escolha, e uma só árvore proibida. Mas após o Éden temos todas as "árvores" proibidas, e só uma a escolher a Árvore da Vida!

via @notiun

O mal se corta pela raiz, precisamos ser velozes, ... Ademar Diniz

O mal se corta pela raiz, precisamos ser velozes, eficientes e cirúrgicos nestas atitudes, não viemos neste mundo para sermos manipulados por facínoras...

via @notiun

Nosso maior desafio não é concorrer com outros e s... Élida Pereira Jerônimo

Nosso maior desafio não é concorrer com outros e sim com nós mesmos! Precisamos ser melhores que o nosso ontem e capazes de nos superar a cada dia!

via @notiun

Já que você me escolheu, tanto o café como o cafun... vicente jolvino

Já que você me escolheu, tanto o café como o cafuné é todo seu.

via @notiun

O desafio do líder é saber dispor o time na posiçã... Élida Pereira Jerônimo

O desafio do líder é saber dispor o time na posição correta, às vezes será necessário mudar de posição, colocar titular na reserva, tornar o reserva titular ou trocar... Tudo isso para fazer mais gols e garantir a vitória!

via @notiun

Aos pisoteados Este não é o cânone da Revolta dos... Suelen Queiroz

Aos pisoteados Este não é o cânone da Revolta dos Malês amordaçada. Nem as balas de janeiro nem as bombas do Império. Quem fez o ódio extinto e a úlcera fechada? De falsidade acomodada, perecendo em vitupério. A luz da Verdade duvidosa em tempos sombrios Porque a lâmpada do entendimento se esconde Debaixo do Horizonte escravocrata de sonhos tão vazios. O vil interesse e sede inimiga do pérfido dinheiro a tudo obriga, Costa de ouro, marfim e almas aprisionadas. Choraram Olorum, o Rio Volta, África, cativeiro E toda a terra que o oprimido pisou nas Cortes afamadas. O muro da iniquidade anda triunfante, cercaram a Justiça. Diante dos nativos, nas artes bélicas o apito toca Tantos horrores, a disciplina militar, a força da cobiça Do comandante devoto que medos invoca. Em São Salvador, um ódio certo na alma ardia Pacífico Licutã está no cativeiro, rogam resgate. Chamem Luiza Mahin, a Rainha da Bahia, Pai Inácio, Luis Sanim e Calafate. O sonho de liberdade, o grito de socorro na espada Os revoltados inclinam-se para o som da guerra. As mensagens em árabe da quituteira Mahin exalçada Conspiram contra o Reinado de sangue e escravos da terra. O resto vem depois. Pelas fazendas cobiçadas, A obstinação feroz na Pátria gentil, Os 4 dias sem descanso da tropa sem algemas e fardas. O sonho de paz na nação mestiça nunca existiu. O coração de Pai Inácio, velho e pensativo, ferido Derrotado na batalha, a ferro, fogo e chicote ardido Lavradores, pedreiros, sapateiros, alfaiates, barbeiros, Na escravidão urbana, somos todos prisioneiros. "Ao vento leve e a seta bem talhada, derrame O sangue do infiel na terra" disse o padre infame, A cabeça inclinada consentiu O massacre do bando hostil. Tão brandamente as lágrimas do firmamento Como quem o Céu tinha por amigo; Sereno o ar e os tempos de fingimento Sem nuvens, sem receio de perigo. Na costa da Mina, um navio cantava triste cântico Quando o mar, descobrindo, lhe mostrava O cemitério de cativos no Atlântico. Senhor ilustre dos Engenhos De uma terra sem Lei para almas africanas, das armas que trazia, das naus de lenhos. O doce açúcar no amargo de vidas humanas. Nem sou da terra, nem da geração Dos reis de cadáveres da Europa belicosa de mísera sorte e estranha condição.

via @notiun

"learning never exhausts the mind."

“learning never exhausts the mind.”

- leonardo da vinci