Amar requer uma grande coragem, a coragem de ser humilde. Somente com muita coragem você pode ser humilde. Todo orgulhoso é um grande covarde, pois o orgulho é uma armadura que serve para impedir a revelação. Para amar,você terá que se tornar extremamente suscetível. Terá que lidar com uma profunda fragilidade, terá que expor sues pontos mais vulneráveis.
via @notiun
Pages
▼
quarta-feira, novembro 28, 2018
O amor não é poesia abstrata. Ele não acaba no cor... Desconhecido
O amor não é poesia abstrata. Ele não acaba no corpo de outra pessoa. Ele não acaba no próximo fim de semana. Ele não se encolhe no próximo semestre ou ano. É um processo doloroso de retomada de um coração, lar do teu amor dado para uma pessoa morar, usufruir das virtudes do amor e erros do humano. Ao qual você terá de solicitar a casa de volta. Arrumar. Limpar. E se Deus quiser quem sabe?
via @notiun
via @notiun
Não sou pelos que falam, sou pelos que agem.... Oriente
Não sou pelos que falam, sou pelos que agem.
via @notiun
via @notiun
Eu {palma} não tenho muito mas o pouco que tenho e... Palmira Augusta Teixeira
Eu {palma} não tenho muito mas o pouco que tenho eu te dei Estarei aqui quando ninguém te ouvir Estarei aqui quando você estiver triste Estarei aqui para te consolar !
via @notiun
via @notiun
Não deixe as pessoas te colocarem na tempestade de... Buda
Não deixe as pessoas te colocarem na tempestade delas. Coloque-as na sua paz.
via @notiun
via @notiun
A alegria não está no que se tem ao lado de alguém... (Abnizia) By Coelhinha
A alegria não está no que se tem ao lado de alguém senão dentro de Si. A felicidade de ser quem é. "Eu sou de Cristo." Portanto sou feliz.
via @notiun
via @notiun
Palavras e classes Substantivo, sempre, substanti... Daniel Huah
Palavras e classes Substantivo, sempre, substantiva... Quer seja concreto ou abstrato Próprio ou comum, primitivo ou derivado Dá nome para tudo, por todo lado. E o adjetivo quando é sujeito... Adora dizer: mudei de classe! Fui substantivado pelo artigo Pratico, agora, a ação na frase. O bonito, aqui, é substantivo Ser menino, uma qualidade O amanhecer não é mais verbo No português, todos mudam de classe... Ó Língua maravilhosa, sempre justa! Justiça que leva à igualdade... As palavras podem ser o que quiserem Não ficam presas em suas classes... Tem pronome de tratamento... Mais gentil do que muitos homens ogros! Uns são demonstrativos, alguns indicam posse Mas existem os que se põem no lugar dos outros... Tem advérbio meio militar, de afirmação ou negação... Os que só querem por e impor, modos e ordens Eu prefiro os de lugar, de tempo ou de intensidade... Mas são os de dúvida que nos tornam melhores... Os artigos indicam o número e o gênero... Algumas vezes definidos, outras, indefinidos O grama? Neste caso, como podemos explicar? O artigo é masculino, mas o substantivo termina em “a”!
via @notiun
via @notiun
Tudo o que imaginarmos, seja pra parar ou não de s... Nilton Mendonça
Tudo o que imaginarmos, seja pra parar ou não de sofrer; ainda que uma escolha foi e sempre será um condicionamento, aceitando ou não!
via @notiun
via @notiun
Grama que a esquerda pisou não cresce nunca mais.... Margaret Thatcher
Grama que a esquerda pisou não cresce nunca mais.
via @notiun
via @notiun
- E existe algo do qual você não tenha medo? Ele z... Ketlen Gabriele
- E existe algo do qual você não tenha medo? Ele zomba. - Da morte. Respondeu a garota pensativa. - Não tem medo de morrer? Perguntou curioso. - Quando você manda uma mensagem e nunca obtém resposta ou alguém que você ama se muda e vocês perdem o contato completamente, não é como se ela estivesse morta? Você se lembra da pessoa todo dia, mas não pode vê-la ou tocá-la nem ouvi-la. Mas com o tempo, você vai aceitando, vai esquecendo. Acredito que há muitos mortos que ainda respiram por ai. - Então eu estava morto para você? Perguntou reflexivo. - E eu para você suponho. Ainda bem que estamos vivos agora. Respondeu com um sorriso em meio aos lábios.
via @notiun
via @notiun
anatolknotek: »wrong (version 3)« by anatol knotek homepage |...

»wrong (version 3)« by anatol knotek

»wrong (version 3, detail)« by anatol knotek
»wrong (version 3)« by anatol knotek