Pages

domingo, março 27, 2016

"Desta vez foi um adeus."

“Desta vez foi um adeus.”

- Meus contos 5. (via dosexagerada)

via @notiun

pendencias: sempre me perguntei em qual canto te encontrariae me perdi quando te ganhei acreditei...

pendencias:

sempre me perguntei em qual canto te encontraria
e me perdi quando te ganhei
acreditei que era bom perder
que a sorte me vestia bem
agradeci a todos os acasos que te trouxeram
agradeci ter dormido mais tarde
por ser uma quarta feira
por andar na chuva
e os ponteiros se atrasarem
ali era o destino final
eu te encontrei
eu te ganhei
segui todo teu rastro
andei em círculos e me perdi
você só tinha a mim
e eu não tinha ninguém
nenhuma linha ligava nossos dedos
nenhum segredo nos prendia
não podia fazer mais nada
era você, sempre foi
quis te conhecer
dei cada parte minha
fiz um pedaço em mim que é só teu
te mostrei meu lar
você fugiu
eu te perdi
não era bom perder
a sorte não me cabia mais
xinguei todos os acasos que te levaram
gritei para não dormir e poder amar de novo
odiava quartas feiras
odiava chuva
odiava o tempo
ali era o destino final
eu me perdi
eu te perdi
eu não tenho ninguém
e me pergunto quando para de chover
quando o tempo passa
em qual canto te desencontro



via @notiun

"Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e..."

“Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.”

- Tati Bernardi.  (via apagou)

via @notiun

"Vez por outra, eu imaginava como seria tudo acima daquelas nuvens."

“Vez por outra, eu imaginava como seria tudo acima daquelas nuvens.”

- A Menina que Roubava Livros.  (via apagou)

via @notiun

"Fisicamente viva, emocionalmente destruída."

“Fisicamente viva, emocionalmente destruída.”

- Maura Monteiro  (via demografar)

via @notiun

"Quando foi que eu percebi que estava apaixonada por você? Não sei ao certo. Mas acho que foi quando..."

“Quando foi que eu percebi que estava apaixonada por você? Não sei ao certo. Mas acho que foi quando comecei a esperar pelo seu “bom dia” todas as manhãs. Ou foi quando eu ria de qualquer bobagem que você escrevesse, e depois ficava relendo a conversa só para rir novamente. Ou quando eu dava play repetidas vezes nos seus áudios, só para poder escutar sua voz mais e mais vezes. Ou foi quando eu acabei com um cara, que eu tinha conhecido um pouco antes de você ter entrado na minha vida, porque mesmo você à quilômetros de distância, já conseguia despertar sentimentos em mim, que, ele que estava bem ao meu lado não conseguiu. Ou talvez foi quando eu vi que a galeria do whatsapp estava cheia de fotos suas, e eu não conseguia apagar nenhuma delas. Ou foi quando eu me vi dirigindo toda a minha atenção para você, para tudo que você fazia ou falava, mesmo com tantas outras pessoas no meio da conversa, era só você que eu via. Ou quando eu me vi tendo a minha primeira crise de ciúmes por você. Ou quando você passou aquele tempo fora, e eu não me aguentava de saudades suas, queria saber da sua vida, e como estava indo as suas férias. Ou talvez quando eu notei que passava muito tempo com você em minha mente. Ou quando eu comecei a falar de você para a minha amiga. Ou quando comecei a ficar acordada até tarde, te esperando, só para receber o seu “boa noite, dorme bem”, porque só assim é que eu ia dormir bem e com o maior sorriso bobo no rosto. Ou talvez tenha sido quando me vi escrevendo o meu primeiro texto para você. Aquele que mais parecia um alerta para o bobo do meu coração, que estava cometendo um tremendo erro, escolhendo justamente você para ocupá-lo. Bom, embora eu não saiba ao certo quando ou como foi que você acabou invadindo meu coração, o fato é que já faz um ano que você entrou em minha vida, e se eu pudesse voltar no tempo, e impedir que você entrasse nela, eu não o impediria. Porque por mais que você seja daquele tipo insuportável, eu não aguento mais viver sem. E não tenho mais medo que você acabe se tornando mais uma cicatriz na minha vida.”

- Christiellen Pinto. (elucubrar)

via @notiun

"O imprevisto acontece e alguém te encontra. E te reencontra. Te reinventa. Te reencanta. Te..."

“O imprevisto acontece e alguém te encontra. E te reencontra. Te reinventa. Te reencanta. Te recomeça.”

- Gabito Nunes.  (via pendencias)

via @notiun

"Essa é uma velha história De uma flor e um beija-flor Que conheceram o amor numa noite fria de..."

Essa é uma velha história
De uma flor e um beija-flor
Que conheceram o amor
numa noite fria de outono

E as folhas caídas no chão
da estação que não tem cor
E a flor conhece o beija-flor
E ele lhe apresenta o amor

E diz que o frio é uma fase ruim
Que ela era a flor mais linda do jardim
E a única que suportou
Merece conhecer o amor e todo o seu calor

Ai que saudade de um beija-flor
Que me beijou depois voou
Pra longe demais
Pra longe de nós

Saudade de um beija-flor
Lembranças de um antigo amor
O dia amanheceu tão lindo
Eu durmo e acordo sorrindo.



- Flor e o beija-flor. (via particionada)

via @notiun

pendencias: eu quis te tocar/conhecer tua alma como ninguém antes fizera/sentir teus medos/e quem...

pendencias:

eu quis te tocar/conhecer tua alma como ninguém antes fizera/sentir teus medos/e quem sabe apaziguar teu caos/me vestir de tua pele/ver o mundo pelos teus olhos/te conhecer por outro angulo/e ainda assim/amar você.



via @notiun

"É que naquele dia eu acordei e não era mais você. Não era mais sobre você que eu escrevia, e também..."

“É que naquele dia eu acordei e não era mais você. Não era mais sobre você que eu escrevia, e também não era sobre mais ninguém. Não era mais a sua voz na secretária eletrônica e nem eram os seus hábitos regrados que eu seguia. Não era o seu rosto, e eram outros rostos que em nada me lembravam o seu. E eu achei por algum tempo que eu não lembraria de nenhum traço, de nenhum laço, de nenhum gosto parecido com o nosso. Quando a gente fica muito tempo sem provar o sabor das coisas, a gente se esquece de como elas são. Se a gente era agridoce, eu já não sei mais. Não deve ser a hora certa, querido. Mas era. Era a minha hora certa e eu tinha o timing perfeito. E não foi outra daquelas vezes em que alguém deixou alguém ir embora, ou se esqueceu de fechar a porta com a chave. Só não era eu. Eu combinei de fazer uns planos, e eles eram pra dois. O que a gente faz depois disso? Você não sabe. Você nunca sabia o que fazer. Mas agora eu ouço pelos cantos que você reclama que eu usurpei o seu lugar. Eu tirei a placa de venda anunciada e permiti novas inquilinas. Novas farsas que não fedem nem cheiram. Novos sons que não chegam perto dos seus gemidos, mas elas gozam comigo e se despedem com um sorriso quando eu saio de dentro delas. Algumas até me dizem que eu sou melhor sozinho, e podem ter razão. Todo mundo tem razão alguma vez na vida. Você conheceu alguém, e não era eu. As pessoas mudam, meu bem. Mas você não é mais quem eu conheci um dia. E foi com esse clichê que você me acusou de ter trocado você por sextas mais animadas, meninas mais agitadas e novos lençóis a cada final de semana. Eu deixei você ir lá. Pra se descobrir. Pra se entediar. Pra me odiar. Pra me perder. E ainda assim não era eu. A sua história nunca foi sobre mim, mas sempre sobre você e as suas virtudes, e o seu orgulho, e o seu medo de ficar sozinha, e por não ter ninguém pra amar, e a sua raiva do silêncio, e quem você deveria encontrar de vez em quando. Você nunca foi sobre mim. Até que ontem você me disse que o problema era com você, e que também não era eu. Você me disse que já era e que eu devia ter pensado nisso antes. Todo mundo diz isso, e no fundo tem razão. Ela era bacana, falava de coisas bacanas e não me lembrava você em nada. Ela também pedia gin tônica e usava umas cores e coisas que você nunca usaria. Ela também fumava e a gente se esbarrou na área de fumantes de algum bar novo na cidade. Desses que você não gosta. Desses que você não quer conhecer. Ela sabia o que queria e não era eu. E citou essa mesma frase e Bukowski logo depois que saiu do meu apartamento sem deixar o telefone. Ela não era você, e nem era a minha página virada da história. Porque você não sabia o que queria, mas também não sabia se o que queria era eu. E não virou a página pra mim.”

- Não era eu, Daniel Bovolento.    (via poesografa)

via @notiun

"Olha esse sorriso tão indeciso, tá se exibindo pra solidão."

“Olha esse sorriso tão indeciso, tá se exibindo pra solidão.”

- Los Hermanos. (via poesografa)

via @notiun

Canne Bianche Lifestyle & HotelEnjoying an idyllic seaside...





















Canne Bianche Lifestyle & Hotel

Enjoying an idyllic seaside setting, close to the fishing village of Torre Canne in the region of Puglia, Canne Bianche Lifestyle & Hotel is a stylish boutique property with beautiful sea views, delightful amenities, and chic Mediterranean-inspired interiors.

Decorated with high-quality natural fabrics and delicate colors that evoke the picturesque surroundings, its 54 comfy rooms and suites boast elegant marble bathrooms, flat-screen TVs, minibars, as well as charming private patios/terraces, most of them fitted out with sunbeds.

In addition to the tantalizing Aqua Spa, equipped with sauna, Jacuzzi, and fitness area, the hotel offers two superb restaurants: an exquisite establishment serving gourmet Apulia cuisine and a traditionally inspired outdoor terrace, where guests can indulge in light and fresh Mediterranean fare right by the swimming pool.

TripAdvisor

Bagni VittoriaNestled on Abruzzo’s Costa dei Trabocchi, Bagni...

















Bagni Vittoria

Nestled on Abruzzo’s Costa dei Trabocchi, Bagni Vittoria is a beautiful, intimate bed and breakfast offering comfy accommodation and delicious local cuisine.

Designed with great care and attention to details, its light-filled rooms and residences come appointed with all modern comforts and generous windows that frame picturesque views of the Adriatic Sea. As expected, breakfast is a memorable Italian affair, prepared with the freshest high-quality ingredients.

TripAdvisor

"there are two tragedies in life. one is to lose your heart’s desire. the other is to gain it."

“there are two tragedies in life.
one is to lose your heart’s desire.
the other is to gain it.”

- george bernard shaw