Pages

sábado, agosto 28, 2021

Pra você que é bonzinho. Presta a atenção no que e... Danilo Marombado

Pra você que é bonzinho. Presta a atenção no que eu aprendi com o tempo: o lixo dos outros é DOS OUTROS! Então não pare a sua vida para cuidar do lixo dos outros! Você pode ajudar sim, mas dentro do seu tempo e dos seus limites... Não seja bobo, vai acabar atrasando a sua vida e atrapalhando o crescimento do outro. Você quer tapinha nas costas? Vai fazer massagem!

via @notiun

Toda mulher é livre para fazer suas escolhas, e ca... Marcelio

Toda mulher é livre para fazer suas escolhas, e cada uma delas merece o homem que tem.

via @notiun

⁠"Teste de vida rápido e fácil: Quantas vezes... Belcrei

⁠"Teste de vida rápido e fácil: Quantas vezes por dia você reclama de algo? Quantas vezes por dia você agradece pelo que tem? Quantas vezes por dia você observa que há pessoas e situações piores que as suas?"

via @notiun

⁠Falar é de graça. O que vem depois disso é que p... Felipe Asensi

⁠Falar é de graça. O que vem depois disso é que pode ser bem custoso...

via @notiun

⁠Um pouco de poesia e vida Exposição da mulher, dr... Giovane Silva Santos

⁠Um pouco de poesia e vida Exposição da mulher, drogas, arruaça e tal. É incompatível e chega a ser imoral. Edificar uma nação, com título de carnaval. Riquezas tantas, dividendo irreal. É incompatível e chega a ser imoral. Artistas de um milhão de real. As famílias famintas, nem ovo e nem bolacha de sal. Liberdade, expressão direito geral. É incompatível e chega a ser imoral. Voto livre, balela, coagido da necessidade trivial. Se falar é perseguido, gritar verdade é denegrido. Constituição que não se pratica. Como se edifica. Nação com injustiças, interesses de status social. Insensatez, incapacidade. Seria o povo ou a liderança total. Só um desabafo, uma oração talvez. Nesse jogo, a bola da vez. Oh Senhor, o sobrenatural. Giovane Silva Santos

via @notiun

⁠Quando alguém lhe julgar... Observe! É o teu bril... Julio Aukay

⁠Quando alguém lhe julgar... Observe! É o teu brilho indo longe demais;

via @notiun